Eu odeio meu local de trabalho, mas ficarei aqui por mais dois meses porque preciso do dinheiro. Ela também fala mal dos chefes pra mim, mas não sei porque ela criou implicância comigo. Só converso coisas relacionadas ao trabalho.. não sei se ela não quer me ensinar ou tem algum problema?!?
De verdade, talvez eu erre de ficar perguntando muito as coisas mas estou aprendendo. Nunca menti que tinha experiência então eles tinham noção..
Meu chefe é grosseiro até com os clientes então não novidade que ele seja comigo, na verdade um fala do outro nesse lugar mas o que me consola é que vou sair no final de fevereiro.
Alguém passou pela mesma situação?

elas perguntam
4 3
eles respondem
04/12/2021 10h26
Demissão.
anônimo
04/12/2021 10h32
Com toda certeza
04/12/2021 11h08
Ta escutando demais.
04/12/2021 15h24
Puxa o tapete da sua amiga.
elas respondem
anônima
04/12/2021 10h26
A opinião dela é irrelevante.
04/12/2021 10h29
Eu levaria um papo com a fulana e com o chefe, chamaria os dois pra ter uma boa conversa e tentaria entender o que é que tá pegando.
anônima
04/12/2021 11h02
Meu, isso é MUITO comum. Quem não passou uma hora vai passar, porque as pessoas são escrotas.