Vocês tem preguiça pra comer? Almoço, jantar, etc...
Os humanos dependem de água, comida, dormir... que chatice fazer essas coisas todos os dias.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
5a
De comer não, mas de fazer comida sim! Passa uma hora cozinhando e mais meia hora lavando louça pra comer em 15 minutos, não é justo! Eu até gosto de cozinhar, mas da trabalho demais.
=/
=/
anônima
5a
Sim, muita preguiça
5a
Sim.
anônima
5a
Tenho preguiça de cozinhar.
5a
Nao
5a
Não, tenho preguiça é de fazer a comida.
eles respondem
6
Tenho preguiça até para respirar, fiz furos no meu pulmão para diminuir o trabalho.
anônimo
5a
Sim. Quando eu digo que tô com preguiça minha mãe sempre diz: "não diga isso, é pecado. Várias pessoas não tem o que comer". Chatão
5a
Só de fazer, home mesmo pedi quentinha, se pudesse eu pediria todos os dias.
anônimo
5a
Tenho preguiça até pra viver. Até pra mexer o corpo
De preparar sim, de comer não, comer é muito bom.
Sim, mas preciso fazer 6 refeições por dia
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!