1.07K  11/05/2017 02h05

Antes preciso que voces saibam que eu não sou uma menininha imatura, tenho 20 anos e sou pé no chão até demais, vamos lá...

A história é longa mais vou resumir, me apaixonei por um cara e fiquei 9 meses trocando olhares com ele, nos conhecemos e ficamos juntos só 3 vezes. Eu percebi que estava me apaixonando muito e decidi me afastar por esses motivos: ele é rico e eu sou pobre. Ele é muito bonito e tem varias garotas aos pés dele, eu tambem sou bonita mas não aguentaria tanto assédio q ele tem
Parece história de filme clichê mas não é, eu não saio de fds pois nao tenho dinheiro e nem roupa, ele pelo contrario vai para festas em praias e os cacete. Enfim, me afastei por esses motivos, e ele nunca mais falou comigo
Eis a questao: estou ha um ano ficando com outros caras e saindo na intenção de seguir minha vida, parei de seguir ele nas redes sociais mesmo com ele curtinho minhas coisas e tal, mas NADA adiantou e eu não aguento mais isso
O problema é q sou extremamente insegura para me relacionar com ele e morro de vergonha de ser pobre assim
Obs: ele nao sabe q sou pobre, nunca contei a verdade, nunca trouxe ele em casa, eu vivo de aparências mesmo

Eu devo tentar uma reaproximação?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
04/12/2016 21h41
Vergonha de ser pobre.
O que um pobre como eu posso te desejar...
melhor nem dizer.
anônimo
04/12/2016 21h38
fez o certo se afastar, se ele nao veio atras é porque nao sente falta como voce ja disse ele tem varias mulheres atras dele, se vs quiser ir atras e conquistar ele quem sabe da certo se ele gostar mesmo de vs essas coisa de bem materiais ele nem vai ligar.
anônimo
04/12/2016 21h38
vamos lá , quem ama mesmo não se importa com a classe social , chega nele e bate um papo , quebre o gelo . =P uma hora ele vai ver que vc é uma pessoa legal / interessante e vai que cola .

mas o ruim desse tipo de gente , é que preferem as pessoas da mesma classe social dele e ja que tem muitas garotas aos pés que são lindas e tals , mas esse que é o ruim , tem muitas que ficam ao lado dele porque são interesseiras e esquecem a essencia , mas acredito que esse não seja o seu caso , vc pode ir la falar com ele de boa , mas depende muito do carater dele .

Ps : digo o mesmo que o @Peretz num outro caso que eu poderia falar , mas ia tomar mais caracteres e iria passar dos limites .
anônimo
04/12/2016 21h53
mas pelo visto ele nem liga pra isso.
04/12/2016 21h44
Querida, já passei pro problema parecido. A verdade é que vc pode ficar com ele sem compromisso. Vai ser difícil a familia dele te aceitar, mas vc tem duas opções: sofrer por amor e nunca mais ver ele ou ficar com ele sem compromisso, sabendo que nunca vai ser algo sério. Veja o qu3 vale a pena. Se vc abrir o jogo pra ele no início, ele vai dizer que não tem problema, pois quer ficar com vc a qualquer custo. Não faça pressão pra ele namorar com vc. Tente sondar qual o grau de interesse que ele tem em vc. Veja se ele te trata bem, te valoriza. Aos poucos vc pode até conquistar ele. Se ele realmente gostar de vc depois de alguns meses saindo juntos, ele pode até te pedir em namoro.
anônimo
04/12/2016 21h47
O problema não é a diferença de grana, o problema é que vc se sente inferior ao cara e com isso vc tá jogando sua auto estima no lixo. Enquanto vc pensar assim vc já entra perdendo.
anônimo
04/12/2016 21h45
sei como é muito difícil msmo... mas vc supera
elas respondem
anônima
04/12/2016 21h47
Vergonha de ser pobre?Afs... Não sou capaz de opinar!!!!
anônima
04/12/2016 22h11
Ele provavelmente já percebeu que vc não é rica.
Eu não sou rica, mas já namorei um cara muito rico e é fácil saber quem é ou não.
Vc mesmo disse que não frequenta os lugares que ele vai, é o papo de gente rica é outro, roupas, perfume, gostos, é tudo diferente e certamente ele sabe que vc é uma menina simples.

Se ele vai assumir um compromisso c vc ou não, só o futuro dirá e vai depender do quanto vcs se entendem. Pelo que vc diz, ele curte vc, o que é uma grande coisa. Vc só deve se preocupar com a família, pq se forem tradicionais podem te achar interesseira e pensar que vc esta dando golpe.

O ruim é que vc n consegue seguir em frente, eu sei bem.o que é isso...Faz assim, chama ele pra conversar, abre o jogo de forma natural, diz que se sente insegura por não ter a mesma condição financeira dele, (não diga a palavra POBRE, não precisa escraxar) mas que sente a falta da pessoa dele, pq vcs viveram momentos especiais juntos e tal.
Faz isso e veja o que ele vai fazer. Põe a decisão nas mãos dele.
anônima
04/12/2016 21h35
...

O problema é q sou extremamente insegura para me relacionar com ele e morro de vergonha de ser pobre assim
Obs: ele nao sabe q sou pobre, nunca contei a verdade, nunca trouxe ele em casa, eu vivo de aparências mesmo

Eu devo tentar uma reaproximação?
anônima
04/12/2016 21h49
Vergonha de ser pobre?Afs... Não sou capaz de opinar!!!! 2
anônima
04/12/2016 21h57
Se tentou ficar longe e tá triste e ele quer ficar contigo ainda, se dê uma chance de ser feliz. Tentar, quem sabe dá certo. As relações começam assim mesmo, com 50% de dar errado e 50% de dar certo.

Mas mantenha os pés no chão e ainda, se prepare psicologicamente para se não der certo. Ao menos tentou, lutou por coisas de seu coração.

Espero que ele Não esteja interessado apenas porque você gosta dele e ele ainda não dominou. Espero que seja íntegro já que está indo com sentimentos, com o coração.
anônima
11/05/2017 01h57
Só estou aqui pq passo exatamente pela msm coisa que vc. Eu cheguei a namorar ele e terminei por causa dessas coisas. Faz 1 ano q estou sem ele e não consigo esquecer
11/05/2017 02h05
Jesus Cristo! Passou um filme na minha cabeça agora eu era igualzinha...