Ex que não consegui dizer um não é porquê ainda gosta? Exemplo acabou o relacionamento e aquela pessoa não consegui dizer um não caso o outro vá mandar msg pedindo pra conversar ou até mesmo voltar ou se ver e aquela pessoa ver a msg mais não responde, faz tudo corri fogi do assunto mais tbm nunca diz um não. e momento algum abri a boca pra dizer que não gosta mais que não dá mais etc
Fica só agindo daquela forma de ex apaixonada mais tá magoada sei lá, mais nunca fala um não e nem que não quer voltar que não senti mais nada nunca fala essas coisas fica só tipo querendo evitar o cara

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
04/12/2021 13h11
Sim. Ainda gosta.
eles respondem
anônimo
04/12/2021 12h52
Provavelmente sim.