Estou pensando em fazer, mas meu tempo está curto, além disso, as provas envolve tudo quanto é tipo de direito e eu não gosto de direito. Eu queria mesmo fazer é o da Petrobras, mas parece que não vai mais ter concurso pra estatal :(

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
04/12/2016 22h50
Vou fazer TRT
eles respondem
anônimo
04/12/2016 22h15
Cara tenta ano q vem vou tentar para a Policia, bombeiro, forças armadas e o q tiver, domina o português e a matemática q são a base de tudo o restante é decoreba e dedique.
anônimo
04/12/2016 22h22
to estudando pro TRE/Sp q será agora em fevereiro. Mas é meu ultimo concurso na vida, com td ctz kk
05/12/2016 16h55
Ninguém vai tentar TCU ou Tribunal de Contas para os Estados? Área muito boa!
anônimo
05/12/2016 18h07
Faça mesmo despreparado, serve de experiência. Petrobras só depois dessa crise acabar.
anônimo
07/12/2016 13h01
Não . eu ja curso as minhas coisinhas aqui , eu to bem de boa quanto a isso .
anônimo
07/12/2016 13h11
Eu ja sou servidor da uniao, a remuneraçao nao aumentaria muito, pra mim nao valera a pena o esforço