Por que evangélico acredita em caras picaretas como Valdemiro, Malafaia e Edir Macedo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
5
7
elas respondem
5
anônima
5a
Pelo mesmo motivo que existe vítimas de pirâmide financeira, são bons golpistas que sabem tirar proveito da fragilidade das pessoas em algum aspecto.
Porque lá é proibido questionar tudo, vai por mim já fui da universal, se eu não fosse tão mão de vaca e parasse pra analisar que lá só tem pobre, teria dado até às pratinhas, a pessoa chega lá com um problema ex: depressão se ela se vê livre daquilo eles fazem ela acreditar que tem uma dívida eterna, se não sacrificar os problemas voltam, tipo sou eternamente grata a igreja, ao Edi Macedo...se não fosse isso eu estaria até morta hoje....
anônima
5a
Por que são cristão que não estudaram e nem buscam estudar a bíblia. Que se alimentam do que esses "pastores" dizem sem fundamento algum. Simplesmente distorcem a verdade. Cristão assim são leigos e preguiçosos que não tem nem coragem de abrir a bíblia e conferir o que estão dizendo. Você não pode pegar um versículo e tomar como verdade, é necessário ler todo o capítulo pra entender do que aquele versículo se trata, o que ele ensina como um todo. Enfim.
anônima
5a
Meus Deus. Um acéfalo. Eles existem.
anônima
5a
Apenas pessoas com a mente frágil. Eles têm técnicas e mecanismos que ludibriam pessoas vulneráveis, técnicas de persuasão.
eles respondem
7
anônimo
5a
Cara, tú tá precisando diminuir a quantidade de calorias que tú consome.

Eu não sei.
5a
Nem todos, parece que são mais as pessoas vulneráveis ou com problemas emocionais.
anônimo
5a
Puro suco de lavagem cerebral, o pior é que a maioras dessas grandes igrejas servem de bancada pra político safado, essas igrejas se tornaram cabo eleitoral, o país é laico e temos uma "bancada evangélica" isso é muito estranho.
anônimo
5a
Bispo Edir Macedo é batizado com o espírito santo segundo ele. Sendo assim não podemos falar dele ele é homem de Deus Deus vai cobrar de nós a falar desses cara sabia melhor ficar na sua
anônimo
5a
Porque são burros. A maioria das pessoas religiosas comete uma série de erros que apenas os afastam dos princípios de sua própria religião devido à ignorância e crendice popular.
5a
Cara, tem gente que ainda cai no golpe do bilhete premiado huahua...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!