Quando eu ia responder, alguém mudou de assunto e acabou que não respondi.

Queria ter falado que iria, agora não dá, vai ficar estranho, acho que agora é só esperar e ver se ela vai convidar por mensagem né.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
04/12/2016 21h59
Que esperar o que, manda você a mensagem.
O que poderia ficar estranho?
"Oi fulana, sobre hoje mais cedo...então...não deu pra eu te responder por causa que mudaram o assunto, mas vamos ao evento sim :)"
Tipo assim...
Boa sorte.