Exemplo, a pessoa sumiu durante um mês. Daí reaparece reagindo um storie que vc postou de manhã. Daí quando foi a noite mandou um "Oi" mas passou uns 3 minutos ele apagou o Oi que ele tinha mandado. Eu vi pq, apareceu na barra de notificação, mas quando abri ele já tinha apagado.
Daí depois de madrugada ele postou aquela música do Henrique e Juliano que chama Acordo. Um trecho da música dizia assim "eu juro nunca mais olho na sua cara, o problema é que eu beijo de olho fechado oh raiva"
Será que essa música foi uma indireta ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/12/2021 13h15
Ele ficou cego.
28/02/2022 09h38
Acho que sim
elas respondem
anônima
04/12/2021 13h13
Sim, deve tá com tesão.
anônima
04/12/2021 13h14
Parece que sim