Tenho cabelo cacheado, volumoso e até na cintura... porém a mais ou menos 5 meses resolvi pintar ele pela primeira vez, ficou bonito, porém não pegou tanto, foi ai que resolvi descolorir, Descolori 3x em uma semana... depois daí meu cabelo só quebrou depois disso, e acabou que ficou ralo nas pontas e tive que cortar uns 2 dedos. Parece não ser muita coisa, mas pra mim é... minha autoestima depende muito dele. Foi meu maior arrependimento pois agrediu muito meu cabelos as Químicas, ele quebra quase que na raiz. Agora só deixo ele de coque, pra evitar que ele fique exposto as agressões diárias e só solto quando vou sair pra algum lugar importante. Estou cuidando bastante dele mas a ansiedade e o medo de ele não crescer e continuará quebrando ... já deixei de sair por causa dele, parece bobeira dizer isso, mas era um apego que tenho com ele, desde pequena ele sempre foi grandão, e agora está quebrando, e minha autoestima está lá embaixo.
Alguém com dicas pra me ajudar, experiência, dicas pra ele crescer saudável. .. sei que aqui não é site pra isso, mas creio que alguém aqui possa ter passado por isso e pode acrescentar aqui

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
04/12/2021 13h47
Ah colega, descolorir 3vezes na mesma semana ??? Óbvio que o cabelo vai ficar uma desgraça, descoloração muito agressivo. Não tem como recuperar, porque cabelo é tecido morto, dá pra melhorar um pouquinho com uns produtos, mas eu aconselho cortar tudo.
04/12/2021 14h00
Você não é o seu cabelo e as pessoas não vão gostar mais ou menos de você por causa disso.
Você também não deveria.
04/12/2021 14h46
Não faz nada.
04/12/2021 13h42
Só raspando e esperar crescer.
anônimo
04/12/2021 13h42
Vai ter que raspar careca.
elas respondem
04/12/2021 13h46
Faz um cronograma capilar, ele vai crescer sim. Como é cacheado, qualquer corte aparenta que foi muito já que ele encolhe mais rsrs. Mas, relaxa e não deixa ele só preso não, tenta não fazer fricção nos fios. Caso for prender, não aperte muito.
anônima
04/12/2021 13h45
"Descolori 3x em uma semana... depois daí meu cabelo só quebrou depois disso"

Se gostava tanto do cabelo como diz, jamais teria descolorido 3x numa só semana. Era obvio que isso iria acontecer, moça. Agora paciência, não tem máscara que vá salvar ele. Vai ter que esperar crescer desde a raíz sem química, e depois cortar a parte com química.
anônima
04/12/2021 13h48
Cronograma capilar para cacheadas. Tem que nutrir e reconstruir. Tem vários vídeos no youtube.
anônima
04/12/2021 13h50
Passa água de arroz.. hidrata 2 vezes por semana, bebe bastante água. Faça isso durante um mês.

Cabelo volta, não prescisa se desesperar.
04/12/2021 13h39
Vai por mim: azeite de oliva nele toda semana no primeiro mês, e depois a cada 15 dias.