Eu sou gay, tenho 25 anos, e até hoje eu só consegui um namoro curto de menos de um mês, e fiquei recentemente com um rapaz com o qual eu me encontrei duas vezes, e a gente conversava todos os dias pelo WhatsApp, e fazia muitas chamadas de vídeo. Os dois moram em outras cidades, a 100 km de distância. O primeiro terminou comigo dizendo que gostava de mim, mas não estava pronto para um relacionamento sério. E o segundo não chegou a virar namoro. E segunda feira ele terminou comigo, dizendo que a gente não ia dar certo, e que ele estava desanimado porque a gente está longe, não pode se ver sempre, e que a situação financeira dele não está muito boa.
Agora eu voltei para o Tinder e Dating pra tentar achar outro. E eu até consigo vários matches, com caras de várias cidades diferentes. E o problema é que na maioria das vezes a conversa não vai pra frente, os caras são monossilábicos ou começam a conversar e depois somem. E tem também vários que parecem ser bem legais, porém são incompatíveis comigo.
O que eu mais quero na minha vida é arrumar um namorado, morar junto e casar. Eu quero muito chegar em casa do trabalho, e ter alguém para beijar na boca, abraçar, fazer carinho, dormir juntos, viajar juntos, conversar, assistir alguma coisa. Eu sinta muita falta desse tipo de contato com alguém, mas tá tão difícil realizar esse sonho. Eu sou caseiro, não gosto de ir em festa e balada, e é difícil arrumar alguém que more na mesma cidade que eu. Por isso que eu procuro os de outras cidades. E mesmo com tanto esforço para procurar em aplicativo, eu não consigo nenhum relacionamento duradouro.
Alguém aí estava na mesma situação, e depois conseguiu um relacionamento sério e duradouro? Alguém aí já fez terapia com psicólogo, processos de coaching, processos de autoconhecimento, e coisas do tipo para destravar a vida amorosa? Ou vocês conseguiram sozinhos?