Eu sou gay, tenho 25 anos, e até hoje eu só consegui um namoro curto de menos de um mês, e fiquei recentemente com um rapaz com o qual eu me encontrei duas vezes, e a gente conversava todos os dias pelo WhatsApp, e fazia muitas chamadas de vídeo. Os dois moram em outras cidades, a 100 km de distância. O primeiro terminou comigo dizendo que gostava de mim, mas não estava pronto para um relacionamento sério. E o segundo não chegou a virar namoro. E segunda feira ele terminou comigo, dizendo que a gente não ia dar certo, e que ele estava desanimado porque a gente está longe, não pode se ver sempre, e que a situação financeira dele não está muito boa.

Agora eu voltei para o Tinder e Dating pra tentar achar outro. E eu até consigo vários matches, com caras de várias cidades diferentes. E o problema é que na maioria das vezes a conversa não vai pra frente, os caras são monossilábicos ou começam a conversar e depois somem. E tem também vários que parecem ser bem legais, porém são incompatíveis comigo.
O que eu mais quero na minha vida é arrumar um namorado, morar junto e casar. Eu quero muito chegar em casa do trabalho, e ter alguém para beijar na boca, abraçar, fazer carinho, dormir juntos, viajar juntos, conversar, assistir alguma coisa. Eu sinta muita falta desse tipo de contato com alguém, mas tá tão difícil realizar esse sonho. Eu sou caseiro, não gosto de ir em festa e balada, e é difícil arrumar alguém que more na mesma cidade que eu. Por isso que eu procuro os de outras cidades. E mesmo com tanto esforço para procurar em aplicativo, eu não consigo nenhum relacionamento duradouro.

Alguém aí estava na mesma situação, e depois conseguiu um relacionamento sério e duradouro? Alguém aí já fez terapia com psicólogo, processos de coaching, processos de autoconhecimento, e coisas do tipo para destravar a vida amorosa? Ou vocês conseguiram sozinhos?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
04/12/2021 14h10
A minha tá travada desde 2014 kkkkkk, mas é porque quis assim mesmo.

Enfim, "deixa acontecer naturalmente", vai conhecendo uns caras, só curtindo o momento que uma hora acaba em namoro, quando tem que ser acontece sem pressão, nada, só acontece de ambos quererem "juntar as escovas de dentes" (não literalmente, eca) e pronto.
04/12/2021 14h05
Não, minha vida amorosa continua travada, mas a culpa é minha...
04/12/2021 14h51
Eu tive meu primeiro relacionamento longo aos 25 conheci no Tinder, o atual no Badoo, antes dele conversei com uns 8, é bem assim mesmo...a conversa morre, já vi gays falando que nesse meio é mais difícil relacionamento sério, porque a maioria só quer mais é sexo.
04/12/2021 14h46
É melhor namorar uma pessoa que você já conhece. Desista de Tinder.
anônima
04/12/2021 14h52
nunca mais quero saber de ninguém nessa vida
eles respondem
04/12/2021 14h54
A vida inteira, deixei essa parte da vida meio que acontecer sozinha. Resultou em um único relacionamento de 1 ano e 3 meses até hoje.
Mas, hoje em dia não consigo por medo de estragar a amizade, já que não gosto de ficar por ficar
anônimo
04/12/2021 13h52
Nunca nem beijei.
anônimo
04/12/2021 14h45
Não, nunca aconteceu com ninguém aqui.