( antes de pedir em namoro e somente pedir a mãe da garota ) pq o pai geralmente é um porre e conservador / machista e acha que a filha tem que ser a princesinha intocável dele , ja que tem uma filha e não quer que nenhum homem chegue nela ?

Pra mim o cara tem que ser um defunto mesmo , um defunto tipo enterrado debaixo do mar pra nem visitar no cemitério kkkkk

Magina , tu vai la na casa da garota , depara com um velho pançudo calvo bebendo cerveja , assistindo futebol e te olha com aqueles olhos vermelhos tipo , nem fudendo ele vai ficar com minha filha k

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
04/12/2016 22h19
Eu como mulher, não acho. Depende bastante dos pais em geral. Tem uns que são de boa, outros não. Pode parecer raro, mas eu conheço pais que apoiam de verdade o namoro da filha, até mais do que a própria mãe kkkkk
04/12/2016 22h32
Por experiência própria, meu pai era uma pessoa extramemente machista, nunca suportou a ideia de eu namorar. Ele viu meu primeiro namorado pouquíssimas vezes, nunca gostou de ele frenquentar minha casa, nunca conversou nem nada. Meu pai morreu há uns meses e atualmente estou namorado novamente e é indubitavelmente mais tranquilo
anônima
04/12/2016 23h18
Kkk
Aqui não é assim e o pessoal não bebe =)
Mas são interessados em mostrar que tenho família e saber com quem ando. Entao, não se escondem rsrs
eles respondem
06/12/2016 03h07
Faz sentido, mas desejar que o pai da garota esteja morto é um pouco exagerado. Nenhum dos meus ex-sogros gostavam de mim. Mas, minha relação era com as filhas deles, então estava pouco me lixando para o que eles achavam.
anônimo
04/12/2016 22h33
o pai da minha é chato pra caralho, se ele souber que tirei a virgindade dela é capaz de me ameaçar de morte
anônimo
04/12/2016 22h16
sim
anônimo
04/12/2016 22h18
Não
04/12/2016 22h25
Cara, pais sempre serão protetores e irão querer o melhor para seus filhos. Assim como há pais que acham que as filhas(os) nunca irão ter uma relação e se empenharão para dificultar esse acontecimento, assim como existe pais que apoiam, cuidam e zelam. Infelizmente às vezes, não iremos agradar mas isso faz parte da vida.