Acho que existe uma beleza que atrai mais gente, talvez por estar mais no padrão, etc., mas tbm tem aquela beleza que eu costumo chamar de "normal": não para o trânsito, mas chama a atenção de alguém. Caso da maioria de nós
anônima
04/12/2021 15h44
Quando a maioria concorda se torna fato. Se a maior parte do mundo considera borboleta bonita, então ela é bonita.
anônima
04/12/2021 14h43
Depende
eles respondem
04/12/2021 14h34
Não existe beleza.
anônimo
04/12/2021 15h03
Beleza é sinônimo de harmonia.
anônimo
04/12/2021 15h37
é factual. Só ver uma penca de esculturas antigas consideradas as mais famosas de suas épocas e as pessoas consideradas as mais bonitas hj pra constatar que sebem padrões mais ou menos parecidos.

anônimo
04/12/2021 15h40
Acredito q uma parte dela é fato (advindo do instinto pra perpetuarmos nossa espécie da melhor maneira possível) e outra subjetiva, como cor de cabelo, pele, olhos e outras coisas
anônimo
04/12/2021 14h58
Subjetivo. Uma mulher bonita para mim, não é necessariamente bonita para você. Existe um padrão geral, todavia. então de certa forma é um fato, por outro lado, TAMBÉM é subjetiva dependendo de onde você é, sua cultura etc…
04/12/2021 15h00
Beleza é subjetivo, tanto que é capaz de acharmos beleza no que não víamos antes e vice-versa