vc vê q um amigo que antes vc não reparava ta saindo com uma linda demais, vc começa olhar pro cara de um jeito dferente?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
04/12/2016 22h44
Olha, se o cara tava com uma mina gata, eu penso que ele tem um certo nível, e isso até me atrai. Não digo bonita daquelas quengas que gosta de mostrar o rabo ein. (Bobagem, é, mas é ruim saber que o cara pega qualquer coisa)
Mas ja fiquei interessada em cara com ex mais feia que eu.
anônima
04/12/2016 22h26
Não.
anônima
04/12/2016 22h27
Não, né.
anônima
07/12/2016 23h41
Não, eu começo a olhar a menina linda e a sorte que ele tem.
eles respondem
anônimo
04/12/2016 22h47
demonstra que o cara nao pega qualquer uma tem vez que desperta sim algumas mulheres
anônimo
04/12/2016 22h31
disso todos sabem kkkkkkkkkkk que elas nao dao valor, mas quando veem o cara com uma super gata ficam logo loucas e partem logo ro competitivo. nao digam que 'estou errado' pois sei que nao estou e osso provar situaçao parecia que aconteceu comigo