Não estou atrás de confusão, pelo contrário, só quero ser mais confiante, seguro e saber me defender caso algum cara muito folgado venha querer me peitar, mas eu não me vejo nem mesmo me matriculando em um esporte de autodefesa. Eu sou muito mole.
É foda andar na rua e alguém do nada querer mexer com você sem motivo algum, só porque você é aparentemente frágil e sem porte. É uma covardia, um absurdo! Quero estar mais preparado, mas eu não me vejo sendo bom de briga. Nem em palavras,muito menos fisicamente.

eles perguntam
2 7
elas respondem
04/12/2021 15h04
Provavelmente.
04/12/2021 15h13
Não, pois nenhum tipo de luta, artes marciais ou exercício irá te deixar a prova de balas.
Por isso não brigue.
eles respondem
04/12/2021 14h50
Não, você vai apanhar de todo mundo.
04/12/2021 14h51
Ajuda você a aprender a se defender mas não é certo usar o que aprender para brigar.
04/12/2021 14h55
Se você usar para se defender, sim. Caso você seja o atacante, pode ser que as coisas der errado, briga é briga. Luta é luta.

Meu primo lutava kickboxing e jiu jitsu, é cabeça quente, foi brigar com o tio dele que é acostumado a brigar em festa, apanhou.
04/12/2021 14h58
Saber lutar pode te garantir em uma treta,
mas musculação evita que que a treta comece.

"A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar"
-Sun Tzu
anônimo
04/12/2021 15h12
A verdade é que só briga quem quer.
E Jesus disse pra evitar.
04/12/2021 15h16
Ajuda sim e não tem essa de ser mole, você vai pegando o jeito. Com palavras você aprende muito coisa na internet mesmo em vídeos o textos sobre como impor respeito, como lidar com pessoas x, y, z
anônimo
04/12/2021 15h26
Sim, mas brigar é bem arriscado porque quem apanha vai querer vingança, mesmo se estiver errado