E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores." (Mateus 24:6-8)

"e haverá em vários lugares grandes terremotos, e pestes e fomes; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu." (Lucas 21:11)

Todos nós vemos que as catástrofes estão piorando em todo o mundo, e é o momento principal para acolher o Senhor.

eles perguntam
2 5
elas respondem
04/12/2021 15h05
Depende
eles respondem
04/12/2021 15h06
Com certeza que não,ja teve pandemias no passado e vai ter mais pandemias no futuro tambem,faz parte do processo de vida na terra.
anônimo
04/12/2021 15h07
Qualquer merda pode. O terremoto que abalou Lisboa em meados de 1700 também.
04/12/2021 15h09
Não, é o início de uma nova era.
anônimo
04/12/2021 15h24
Não, a peste negra e a gripe espanhola passaram e não foi o fim, é que adoram colocar as mazelas do mundo na conta do sobrenatural
anônimo
04/12/2021 15h29
Me parece óbvio.
Início do fim dos tempos.