k2f
140  04/12/2021 15h37

Bom gente, passei 10 anos trabalhando em hotel, fiz um curso nesse tempo, não foi fácil mas finalizei,( Curso técnico em redes )
Praticamente depois de um mês formado, tenha um proposta com uma diferença de 100,00 reais a menos do que eu ganho, mas uma jornada de trabalho bem diferente de segunda a sábado meio dia( eu acho um horário bom até porque sempre trabalhei em hotel, e pra quem não sabe hotelaria e de segunda a segunda com uma folga na semana e um domingo) finalizando fiquei na dúvida em mudar, mas vou aceitar a proposta só quero ter certeza que tou fazendo a coisa certa ( quem me indicou trabalhar lá a 10 anos nesse rumo)

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/12/2021 15h30
:
eles respondem
04/12/2021 15h37
Trabalhando em hotel seu salário nunca vai mudar, agr vc indo nesse novo emprego vc vai perceber que tem muita coisa ainda pra aprender e se continuar estudando, vc consegue crescer na área.
anônimo
04/12/2021 15h22
Pede demissão e fica em casa sem fazer nada.
anônimo
04/12/2021 15h24
That's the question.