Exemplo, a pessoa sumiu durante um mês. Daí reaparece reagindo um storie que vc postou de manhã. Daí quando foi a noite mandou um "Oi" mas passou uns 3 minutos ele apagou o Oi que ele tinha mandado. Eu vi pq, apareceu na barra de notificação, mas quando abri ele já tinha apagado.
Daí depois de madrugada ele postou aquela música do Henrique e Juliano que chama Acordo. Um trecho da música dizia assim "eu juro nunca mais olho na sua cara, o problema é que eu beijo de olho fechado oh raiva"
Será que essa música foi uma indireta ?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
04/12/2021 15h31
Palhaçada de criança, quer então fala logo e corre atrás. Não quer? Não enche o saco. Se ele é tão indeciso e incoerente…
anônimo
04/12/2021 15h29
Isso foi uma ameaça.
04/12/2021 15h30
Sim, pelo menos pra mim sertanejo é uma ameaça terrorista aos meus ouvidos.
anônimo
04/12/2021 15h46
Ele mandou oi pro contatinho errado.
elas respondem
anônima
04/12/2021 15h31
Acho que não ein.