Aí a mãe pegasse jogasse as roupas de menina fora e comprasse roupas de menino e falasse q quando ela cresce um pouco mais daria hormônio masculino ?

Qual seria sua reação ? (Meninas no seu caso seria o pai da criança)

Eu jogaria a mãe na rua e pegava a criança pra mim e sumia no mundo, a mãe nunca mais iria saber de mim ou da criança.

eles perguntam
12 12
elas respondem
anônima
04/12/2021 16h32
Criança fala tantas coisas irreais, se nós adultos, que deveríamos ser conscientes, com a mente racional desenvolvida, fizermos tudo o que uma criança quer, pode se tratar. Algo no adulto está errado e não na criança.
anônima
04/12/2021 16h29
Se fosse só gostar de coisas que dizem ser de menino eu deixaria tranquilamente ela usar/vestir/brincar com tudo isso, eu era assim quando criança e jamais iria querer repetir o que fizeram comigo, ou seja reprimir a criança pra obrigar ela a seguir um padrão de papel social de gênero, mas ela querer ser um menino já é outra coisa, eu antes de tudo levaria ela no psicólogo pra pensar melhor em como lidar com a situação e provavelmente levaria alguns anos pra saber como lidar da melhor maneira possível.
04/12/2021 16h17
Muito provavelmente a criança de 4 anos que fala isso é pq viu o coleguinha fazendo algo que queria, foi proibida de fazer e aí disse isso. Não que ela queira realmente, literalmente, se transformar em menino. Se ela fosse mais velha, aí talvez sim

Quem levar ao pé da letra (sem analisar outras coisas) tem que estar fora da casinha.
04/12/2021 16h27
Não compraria roupas de menino, muito menos daria hormônios masculino, a mãe que faz isso é doida.

Além de que, criança muda de ideia, aí muda de sexo, quando se tornar adolescente vai se arrepender de ter mudado de sexo, aí a culpa vai ser todinha da mãe, e é culpada mesmo.

Mudança de sexo DEVE ser após 18 anos.

Enfim, sou contra mudança de gênero em crianças.
anônima
04/12/2021 16h20
Como assim? A criança quer ser menino e a mãe apoia, Certo?
Bom, eu mandaria a mãe seguir o rumo dela, ia pegar a guarda da criança, e a criança não tem que escolher nada.
anônima
04/12/2021 16h23
Eu dava uma coça de cipó nessa criança. E também tiraria todas as influências da mídia ( não planejo deixar meus futuros filhos assitir de qualquer jeito) mas faria mais brincadeiras lúdicas com ela, ocuparia a mente dela com outra coisa.

Pra uma criança agir assim alguma coisa não está certa.
04/12/2021 16h27
A criança tem direito de escolher quem quer ser. Só porque vocês geraram não significa que podem controlar o futuro.
anônima
04/12/2021 16h16
eu li um livro sobre isso e a maioria das crianças q desejam mudar de sexo, quando crescem mudam de ideia, mas "viram" homossexuais. Tem criança q acha q pra ser menino precisa brincar de luta por exemplo e aí acabam falando q querer ser meninas pra n ter q fazer essas coisas. Como dizem por aí "a criança não tem sabe diferenciar o certo do errado então n pode ser presa se cometer um erro", mas a criança tem discernimento pra saber q quer mesmo mudar de sexo?
anônima
04/12/2021 17h47
Ela ia se vestir como menina e ponto. Não ia ter estômago ao ver que a minha criança é estigmatizada pelo nosso meio.

Quando ela for maior de 18 anos, ela pode optar por ser quem quiser. Vou dar um exemplo, a filha mais velha biológica da Angelina Jolie gostava de se vestir como menino na infância, hoje ela é uma adolescente e se veste como uma menina. Quando eu era criança queria ser tanta coisa.
anônima
04/12/2021 16h15
Sobre as roupas masculinas eu até concordo mas o hormônio não cabe a mãe ou o pai decidir, a menina quando crescer pode mudar de opinião sobre e se não mudar, a questão do hormônio é algo que só cabe a ela querer ou não
Eu quero ser um menino mas nem por isso quero trocar de sexo então apenas mudei meu cabelo e minhas roupas.
04/12/2021 16h42
Que merda de pergunta
anônima
04/12/2021 17h42
Crianças com essa idade não tem autonomia para fazer escolhas na vida, nem consciência do que é certo e errado ou bom e ruim. Eu acredito que aos 5 anos de idade a criança está com uma noção de mundo um pouco melhor, de 0 a 4 anos é muito insustentável.
eles respondem
04/12/2021 16h34

Acho que isso seria um episódio isolado, provavelmente em um momento de exaltação e orientaria esperar a criança crescer para ver o que ela escolheria, quando tivesse maior capacidade para entender o que isso poderia significar para ela e que o processo é irreversível e quando ela assumisse mais as responsabilidades por seus atos. Se ela quisesse fazer a cirurgia, acho que seria uma opção dela depois, só teria desgosto com ela se ela virasse uma militante LGBT e fizesse isso para querer lacrar, mas se ela for uma pessoa que pensasse em fazer a transição de sexo por opção própria e por gostar da ideia, e não para ficar problematizando a vida dos outros, como muitas vezes acontece, eu não acho que mudaria muita coisa na minha relação com ela e não insistiria tanto de forma contrária, mas precisaria ser algo muito bem pensado, pois é algo irreversível, como tatuagem, e muitas vezes envolve arrependimento.
Eu provavelmente não teria esse problema pois costumo sempre tentar conhecer bem a mulher antes de ter algum relacionamento.
04/12/2021 16h13
Sua maneira de escrever me dá agonia.
04/12/2021 16h15
Eu iria sumir.
anônimo
04/12/2021 16h37
Não posso falar o que eu faria.
anônimo
04/12/2021 17h35
Você e muito preconceitoso deve ter algum problema devem ter te dado hormônio quando eras criança
anônimo
04/12/2021 16h22
Você gosta de problematizar as coisas, não é? Eu sinceramente não veria problema nisso, o meu amor pela minha filha não iria mudar.
anônimo
04/12/2021 16h15
Muda o disco
04/12/2021 16h27
Faria diferente do que fizeram contigo
anônimo
04/12/2021 16h14
Amiga? Muito babado isson kkkkk
04/12/2021 17h33
Infelizmente não ia adiantar Nada, a justiça vai ficar do lado da mãe....
anônimo
04/12/2021 17h49
Eita
04/12/2021 17h50
Eu buscaria orientação espiritual e psicológica.