Uma das maneiras de vencer nossos medos é reconhecê-los. É saber até onde eles realmente nos atrapalham em nossas vidas. Esse é o primeiro passo pra decidir vencê-los. Diga, msm em anonimato, qual medo está ou tem te atrapalhado em tua vida??? Não fique sozinho, vc pode ajudar alguém falando de si msm.

- medo de relacionamentos, medo da rejeição, sobre sexualidade, fobias, timidez, traumas, frustrações, mágoas, rancor...

eles perguntam
13 11
elas respondem
04/12/2021 16h33
Tenho medo da ditadura esquerdista, e o quanto a militância irá afetar uma geração.
04/12/2021 16h53
Do meu pai morrer, eu não me casar e ficar sozinha pra sempre.
anônima
04/12/2021 16h45
Sofri um pouco de rejeição na infância, minha mãe era emocionalmente distante de mim e cresci muito insegura e com medo de perder as pessoas, demorava a fazer amigos na escola e quebrei muito a cara com namoricos que me usaram e descartavam fazendo joguinhos, hoje tô aprendendo a me curar, perdoei minha mãe e me perdoei tbm. Tô bem melhor!
04/12/2021 18h01
Eu tenho medo de alguém me machucar, eu tenho medo de me entregar, eu tô com medo de me apaixonar.
anônima
04/12/2021 16h32
Confesso que me sinto feia por não ter nascido loira e descolorante quebra o cabelo.
04/12/2021 16h31
Tenho medo da minha professora de matemática do 5° ano até hoje
anônima
04/12/2021 16h34
Medo de discutir e gaguejar. Imagina a humilhação?!
04/12/2021 18h15
Ah se eu for falar dos meus medos eu vou escrever um jornal rsrsrs
04/12/2021 16h46
Medo do TCC
anônima
04/12/2021 17h33
tenho medo de não encontrar alguém que me ame na mesma intensidade que eu a amo, de ter muitos arrependimentos na vida e de não ser suficiente.
anônima
04/12/2021 17h05
Medo de não conseguir chegar onde eu quero por ser tão lenta no aprendizado e raciocínio. Tenho Déficit de atenção e ele sempre me prejudicou. Meu medo é ser leiga.. tenho medo de não aprender um assunto direito, de ser burra.. passar anos e anos no cursinho e nunca chegar onde eu quero.. Eu sou extremamente persistente e nunca paro até chegar onde eu quero, isso é bom, pois eu sei que nunca vou desistir mas o medo é extremo, extremo! Enfim.
anônima
04/12/2021 17h11
Medo de ter câncer
anônima
04/12/2021 16h35
Síndrome do impostor
eles respondem
04/12/2021 16h30
Que vida triste essa de todo dia desabafar.
Jesus precisa entrar nessa vida e trazer alegria.
anônimo
04/12/2021 16h56
Tenho medo de não conseguir me dar bem na vida. De não ter um bom emprego ou não conquistar nada, tipo um apartamento, um bom carro.
Sei que isso parece besteira, não devemos pautar nossas vidas em bens, mas vejo que uma coisa leva a outra. A falta de grana faz com que a pessoa fique atrasada socialmente, não consiga encontrar uma boa parceira, e acaba desestruturando uma vida que poderia ser muito agradável.

Esse é meu medo. Ficar velho e não conquistar nada, não ter amigos, esposa, família. Ser uma eterna promessa.
anônimo
04/12/2021 18h11
Medo de não realizar meus sonhos e de não fazer sexo enquanto estiver vivo
04/12/2021 18h10
Tenho medo do que vai acontecer de setembro de 2022 até o início de fevereiro de 2023. E de ventos fortes também.
04/12/2021 16h31
Confesso que não sei usar o anonimato, choro todos os dias por isso.
04/12/2021 17h00
Medo de ti.
04/12/2021 16h50
Tenho medo da polícia.
anônimo
04/12/2021 17h34
Tenho medo de ser um fracassado na vida, só isso.
04/12/2021 16h49
Queria trocar de área profissional, mas ao mesmo tempo, preciso da grana pra se manter.
Meu outro medo, é estragar uma amizade por querer algo mais sério com uma amiga.
anônimo
04/12/2021 16h47
Medo de não ser bom o suficiente. Em todos os aspetos. Moral, físico, psicólogo etc… homens fortes constroem tempos fortes. Homens fracos constroem tempos fracos.
anônimo
04/12/2021 16h39
Tenho medo de sair de casa e ser humlhado por ser preto pobre e favelado