Fui na festa de comemoração do título brasileiro do Galo, e via um monte de menina linda acompanhada de outra.
Mas eram muitas... Não sei se são bi ou homo, só que tava cheio das meninas que curtem colar velcro.

Antigamente era mais fácil ver homem homossexual, agora parece que é o contrário.

eles perguntam
12 10
elas respondem
04/12/2021 17h37
Pra quem tá falando que é modismo...
Eu jamais comeria uma comida ou usaria alguma roupa que eu não gostasse só por estar na moda. O MÁXIMO que eu faria seria experimentar e não chegar perto nunca mais se eu não gostasse.
O assunto ter se tornado mais popular e falado com menos receio fez com que muitas pessoas se descobrissem mais fácil, sem se sentirem na obrigação de performar heterossexualidade, apenas!
04/12/2021 17h19
Agradeça ao modismo!

Tem garota da minha idade que por conta da influência beija outras meninas por moda.
04/12/2021 18h38
Simples, nas últimas décadas, ficou mais visível que muitas mulheres estão optando por apenas ficar, sem ter um compromisso, assim como boa parte dos homens. Fatores como, as traições, feminicídio, assédio, estão levando as mulheres a evitar relações fixas com homens. E, acredito eu, em sua maioria alguns saem ganhando, porque não terá aquele período de conquista, já é pau na buchaca e adeus.
Como a maioria das mulheres têm amizades femininas, é mais fácil (me atrevo a dizer), que momentos mais agradáveis, como esse do jogo, seja com mulheres. Porque analisando a questão do jogo, quantos namorados levam suas namoradas para assistir a uma partida? Já vi até perguntas aqui com:

"Ele foi jogar futebol com os amigos e nem ligou para mim, foi comemorar em um bar com eles".

Tá errado? Não, entendo que ambos precisam ter seus momentos de lazer com os amigos, afinal, é um relacionamento, não uma prisão. Mas, têm momentos de querer curtir o namorado e ver o que ele gosta, participar dos hobbies dele e a maioria dos homens excluem as mulheres desse prazer.

04/12/2021 17h42
Tu disse que estava em festa de comemoração de futebol, né. Tem mulher hetero tão apaixonada por futebol que vai em festa de comemoração do título? Tem sim! Mas existe uma boa parte que se vê mais masculina.

Nesse caso, eu não usaria esse momento em si como base, mas algo "normal" do dia a dia, uma festa "normal", ou sei lá, o terminal de ônibus... ou seja, algo não tão específico como uma comemoração de título de um time de futebol, assim como eu não uso minha profissão como base pra pensar sobre os homens no geral, pq na minha profissão a maioria dos homens é gay mesmo, então normal eu ver mais gays do que heteros lá. Não reflete a sociedade em si, mas um grupo específico.
04/12/2021 17h44
Certas elas, gostar de homem é castigo
anônima
04/12/2021 17h41
Porque mulher é bom demais.
anônima
04/12/2021 17h28
Já percebi que no meio de ricos tem mais parece
anônima
04/12/2021 17h46
Não se sinta ameaçado, pequeno gafanhoto.
anônima
04/12/2021 17h25
Eu lendo a sua pergunta :
anônima
04/12/2021 17h16
Tá difícil ser mulher hétero
anônima
04/12/2021 18h16
Pelo mesmo motivo que os homens tão virando tudo gay
anônima
04/12/2021 20h22
Isso tá se tornando mais aceito socialmente, então elas se sentem mais livres para fazer o que realmente querem, o que não acontecia antigamente.
eles respondem
04/12/2021 18h11
"Toda mulher é bi" -Autor desconhecido
04/12/2021 18h14
Gostoso demais né
Tava acompanhando jogo do galo e um monte de atleticana gostosa tudo gay.
Eh galão maravilhoso.
04/12/2021 17h28
E as mulheres do site ainda reclamam por falarmos que toda mulher é bi ou pelo menos está virando isso
anônimo
04/12/2021 17h47
Não sei, mas a tendência vai ser os homens tornarem-se mais femboys com o passar do tempo ksksks
04/12/2021 17h15
Voce viu elas juntas,mas não sabia se eram amigas ou parentes,só presumiu serem lesbicas
anônimo
04/12/2021 17h31
Modinha
anônimo
04/12/2021 18h39
Mulher nunca gostou de homem, agora elas podem se relacionar entre si
04/12/2021 18h41
É o efeito da nova variante do covid.
anônimo
04/12/2021 17h53
Não sei
05/12/2021 02h16
Toda mulher é BI.