Vocês gostam de receber visitas nos fins de semana?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
18
9
elas respondem
18
anônima
5a
Sim
anônima
5a
Dependendo da pessoa, dia nenhum.
anônima
5a
Simmm muito mais quanto avisa antes
5a
Dependendo da pessoa, sim.
Se avisarem com antecedência e se forem pessoas do meu agrado, sim.
anônima
5a
Gosto muito, mas quando é planejado antes.
5a
Gosto
Sim, tenho vontade de conversar com pessoas diferentes pessoalmente. Eu tô muito restrita a somente minha família.
5a
Não gosto nunca!
5a
Não, não curto e não gosto.
anônima
5a
Só gosto de receber visita quando to de férias.
5a
Estou com visita agora mesmo.
Depende da pessoa.
Depende da pessoa.
5a
Não, porque são os dias que tiro para descansar, assistir um filminho, comer uma pipoca.
Odeio receber visita, principalmente se for de família kkk
anônima
5a
Não
anônima
5a
só de uma pessoa específica. de outras pesssoas, odeio.
5a
Não, quando eu for morar sozinha quero um lugar bem longe dos parentes
5a
Me avisando antes... ehuehuhe
eles respondem
9
anônimo
5a
Geralmente sou eu quem visita.
Não recebo visitas em qualquer dia da semana.
Detesto
Não, de preferência nunca.
Gosto muito.
5a
Só as que eu convidei, parentes não.
anônimo
5a
Só se for do entregador de Pizza
anônimo
5a
Não
anônimo
5a
Depende de quem seja, normalmente detesto.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!