Detalhe: eles trabalham juntos e já se conheciam antes de iniciarem o caso. Os dois são casados.

elas perguntam
9 11
eles respondem
anônimo
04/12/2021 18h45
Pode até gostar, mas com certeza não gosta da pessoa com quem tem um relacionamento sério, se gostasse terminaria ao invés de sair chifrando.
04/12/2021 18h17
Se colocasse no começo que eram casados tinha me poupado de ler.
anônimo
10/12/2021 10h00
Não gosta. Quem gosta resolve ficar só com ela e para de levar vida dupla.
10/12/2021 09h49
Gosta de sexo
anônimo
04/12/2021 18h46
fecha esse fake aí e vem falar comigo, ksksks
anônimo
04/12/2021 18h36
Gosta de pica.
04/12/2021 18h35
Sim, é amor verdadeiro.
04/12/2021 18h18
Não
Gosta de animais
anônimo
04/12/2021 18h18
Provavelmente sim, se essa pessoa não fica com nenhuma outra tendo a oportunidade para tal. Mas também não é garantia de nada.
elas respondem
04/12/2021 18h18
Eu acho falta de vergonha na cara
anônima
10/12/2021 09h59
se gostasse não seria amante, não gosta nem de tu nem da que ele ta
10/12/2021 09h56
Não, é mau carater.
04/12/2021 18h32
Eu não tenho a menor ideia viu...
Tem uma mulher que conheço e eu fico impressionada com o carisma e simpatia dela, ela é muito legal! Mas é promíscua. Traía o marido com vários, quando ele descobriu um desses casos largou ela e ela foi morar um amante que também era casado mas separou tbm.
Já vi várias fotos desse casal no Insta, sempre com legendas legais. Parece que gostam um do outro. Mas eu tenho dificuldade de entender, sinceramente.
04/12/2021 18h33
Pura safadeza e mal caráter, o karma vem com força.
04/12/2021 18h47
Não.
anônima
04/12/2021 18h27
Quanta ilusão, fico pasma!!! Gosta sim, de trepar com qualquer trouxa casada sempre que possivel, que não pode ficar cobrando compromisso dele, ainda mais colega de trabalho, mais clichê é completamente impossível. Daqui a pouco ele enjoa de ti e cai de boca em outra colega casada.

O que mais existe neste mundo são casados trepando com casados sem compromisso, ninguem enche o saco de ninguem, não cobra, só prazer momentaneo, trepação gostosa, putaria em motel, momentos de prazer intenso. Um dia o cara trepa com uma, no outro dia ele trepa com outra, e no final do dia ele vai para casa e para os braços da esposa amorosa que nem sonha com os cornos, volta para os filhos e a familia e o aconchego do lar!!!

Acorda criatura, além de puta que trai o marido com cara casado ainda é iludida, sem contar que além de você, ele deve ter outras amantes fora do serviço, ou também no proprio serviço e voce nem desconfia!! Homens casados quando tem amantes nunca tem apenas uma só.
anônima
04/12/2021 18h34
Não. Se ele gostasse realmente, ele se divorciaria e assumiria a amante. O que ele quer é manter a amante como um meio de obter sexo fora do casamento e ele está muito confortável nesta situação e não irá se divorciar da esposa, mesmo porque ele quer as duas. E enquanto o tempo passa, as duas vão sendo enganadas, a esposa é traída e a amante é iludida.
anônima
04/12/2021 18h43
Não!!!
04/12/2021 18h44
Provavelmente tá confortável.