Normalmente saio com garotas por três meses, mas a partir de então elas começam a perder o interesse, antes sempre aceitavam sair, daí começam a arranjar desculpas, etc.

Por que perdem o interesse? E como mantê-lo?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
04/12/2016 23h40
3 meses ja deixa dúvidas se está sendo enrolada ou não. Será?
eles respondem
anônimo
04/12/2016 23h29
O problema é vc
anônimo
04/12/2016 23h31
voce que tem que ver isso, ver a onde vc esta errando e nao repetir mais o erro