Eu conheço algumas pessoas muito legais, carismáticas.. só que elas não são confiáveis no sentido de serem mentirosas. Mentem com muita facilidade e traem o conjugue ou outra pessoa. Várias vezes são muito promiscuas, tendo vários amantes ou ficantes. Conheço pelo menos três pessoas com esse perfil.

elas perguntam
3 6
eles respondem
04/12/2021 18h55
Pergunta difícil.
anônimo
04/12/2021 18h57
Se eu quisesse uma cobra, eu comprava com um contrabandista
04/12/2021 19h01
Pessoas muito carismáticas geralmente são assim já esperando algo em troca, não confio.
elas respondem
anônima
04/12/2021 18h57
No transtorno de personalidade narcisista e na psicopatia, o carisma é um dos traços existentes e talvez isto explique um pouco a questão. O fato de uma pessoa ser carismática não significa necessariamente que ela possui um bom caráter.
04/12/2021 18h56
Ué, é da natureza de gente intelectual mentir
04/12/2021 19h00
Fingem ser legais, pra se aproveitar dos outros, depois que conseguem o que quer chutam a bunda, não tô generalizando, mas algumas pessoas são assim.
anônima
04/12/2021 20h23
Olha, eu cresci no lar de gente narcisista e manipuladora. Infelizmente sou assim.
Ainda bem que existe terapia, mas ficar sempre com as mesmas pessoas que moldaram você a agir assim não ajuda.
05/12/2021 06h12
Não tenho opinião formada.