Tenho 1,70 de altura e sou magra, mas minhas coxas não são finas, tenho coxa e bumbum. Porém o que realmente odeio em mim, além da minha altura, são meus ombros largos. Quando fico sem roupa fico muito desconfortável. Eles são grandes e isso fica mais ressaltado ainda porque tenho seios pequenos pra médios.
Então assim, eu não sou aquela mulher delicada, digamos assim. Me sinto grande perto das outras mulheres, aquela coisa mais brusca. Não consigo imaginar ter que ficar pelada na frente de um homem, meus braços são grandes e desengonçados. É algo que realmente sei que ninguém acha bonito.
Isso foi mais um desabafo, na verdade. Não falo sobre isso com ninguém pois todos me vêem como padrão apenas por ser magra. Desculpem o textão.

elas perguntam
27 15
eles respondem
04/12/2021 19h33
Sei quem é você. Não tem nada de errado com seu corpo.
anônimo
04/12/2021 19h03
Isso não é problema não. Se você for numa academia, vai acentuar sua parte inferior ainda mais e esquecer desse problema rapidinho. E mulher alta geralmente é atraente.
04/12/2021 19h03
Não estou afim de inflar seu ego dizendo o que você já sabe, então vou apenas concordar com toda sua lamúria teatral.
anônimo
07/12/2021 22h54
Cada corpo é único,ame ele,faça melhorias que te agradem,nada muito exagerado,quando vc tiver nua tenha segurança,mesmo com vergonha,toma atitude e faça o sexo mais gostoso possível para ambos !
anônimo
05/12/2021 01h15
Mais bonita que eu
anônimo
04/12/2021 19h06
Aposto com todas as minhas forças que vc está se martirizando a toa.
Meu anjo, sendo magra já é meio caminho andado. E 1,7m é algo relativamente normal para mulheres hj em dia.

Não fique complexada com seu corpo, vc deve ser bonita e vai ter cara que goste do jeito que vc é. A ultima coisa que um cara vai reparar em vc quando estiver pelada na frente dele é que tem ombros largos, principalmente com vc falando que tem coxas grossas e bumbum grande.
anônimo
04/12/2021 19h04
Mais bonita que eu.
anônimo
04/12/2021 19h04
Ninguém vai reparar nisso, desencana. Você só perde tempo pensando assim, vai viver.
04/12/2021 19h48
Se você falasse que tem quatro braços, duas cabeças e é verde, seria algo que as pessoas vão olhar e ficar abismados, mas o que você falou não tem nada demais no sentido de ser feio, de você ter vergonha e preferir que não vejam. Não é incomun, várias outras é assim, normal, nada demais.
Na verdade há características que você citou que são bonitas e atraem, então fique tranquila, não sinta vergonha, é bobagem.
anônimo
04/12/2021 19h03
Relaxa. Não parece ruim.
anônimo
04/12/2021 19h03
Eu acho atraente.
anônimo
06/12/2021 11h49
Qnd se é infeliz com o corpo vc tem 2 soluções:
1 - Estudar pra ser alguém na vida, e então a sua conquista vai ser mais valiosa do q seu corpo e vc vai arrumar um boy decente.
2 - Melhorar o corpo, infelizmente para a tristeza de tds a altura n se pode mudar, mas o resto pode! Contanto q vc malhe e fique estilo magra gostozinha vc vai arrumar um boy decente tb q te queira pelo tempo que vc investiu em ficar gostosa e bela sim!

3 - Um conselho e não uma solução - Não adianta chorar e blá blá blá desabafo e chororô, se n fizer uma das duas soluções q falei acima vc vai continuar dormindo e acordando insatisfeita com seu corpo td santo dia e isso só pode mudar para pior com o passar do tempo, então a melhor coisa q pode fazer é silenciar o choro e começar a investir na solução.
anônimo
06/12/2021 11h48
Vc é uma entre bilhões de pessoas que tem suas inseguranças. Enquanto vc queria ser diferente tem muitas mulheres que queria tua altura, coxas, seios, e até ombros, por terem cintura demais. Vc pode tentar equilibrar isso por meio da academia. Quanto à altura, é só vc se relacionar com homens mais altos, logo verá que não é nada demais. Um cara de 1,75 a 1,85 vai ser como se vc tivesse bem menos altura. Não se compare com ninguém, vc é exatamente o que muitos homens buscam. Há espaço pra todo mundo. Só não corra atrás das pessoas erradas, pois essas pessoas te farão se sentir exatamente assim, pensando que tem defeitos
06/12/2021 11h44
Não acho que seja tudo isso que você está falando, mas para você se sentir mais tranquila, talvez fosse bom trabalhar essas questões para se sentir mais confiante aos poucos, se não você sempre ficara nervosa quando estiver com alguém. Qual a sua idade aliás?
06/12/2021 11h30
Se ame e vá por mim tem nada errado com seu corpo você é linda do jeito que é, e se for por alguém pode ter certeza que se essa pessoa te amar ele nunca virá defeitos em você, bom dia
anônimo
04/12/2021 19h02
No site funciona assim, você posta uma foto e nosso júri crítico dá um retorno 100% sincero com o intuito de apoiar.

https://pt-br.imgbb.com/
anônimo
04/12/2021 19h27
Foda-se
05/12/2021 01h17
Deve ter gente mais feia que você relaxe
05/12/2021 01h12
Parece um bonecão de Olinda.
anônimo
04/12/2021 19h03
zzzzzzzzzz
06/12/2021 12h07
Melhor jeito de melhorar auto estima é criar um canal no Xvideos e postar vídeos lá, eu fiz isso e hoje em dia me sinto o top pintudo das galáxias.
06/12/2021 11h15
Sem "ibagens', sem avaliação
anônimo
07/12/2021 23h11
é a gabi kkkkkk
07/12/2021 23h13
Mulher grande é interessante também.
Só isso não define nada...
07/12/2021 23h17
Cada caso é um caso, por fim nos envelhece e não fica novo a vida toda, por fim a aparência não leva em nada. Mas eu mesmo tenho 1,70 sou alto e magro, mas pra não parecer tanto uso roupas mais largas e me sinto bem assim.
anônimo
11/12/2021 13h16
1,70 coxas finas vc não tem bunda! Não inventa! Vc é uma vareta então de ombros largos ? Se fodeo ou se ama assim ou se mata pq homem não curte isso aí não
11/12/2021 13h17
Pela descrição, não vi nada de errado aí, mulher de costa larga é lindo
elas respondem
04/12/2021 19h03
Moça, se é NO MÍNIMO uma belíssima gostosa. Relaxa
04/12/2021 19h06
Somos parecidas em muitas coisas aí, mas veja: eu nunca vi nenhum homem comentando sobre os ombros serem largos ou não, de uma mulher.. Acho que não ligam muito pra isso

Só o fato de você ser magra, ter coxa grossa e bunda já te coloca no patamar de "gostosa" ehueh é sério ❤️

E se for sobre altura, 1,70 é ótimo.
anônima
06/12/2021 11h37
Normal, ninguém é perfeito nessa porra de mundo nojento!
anônima
04/12/2021 19h31
Você acabou de me descrever toda, parece que somos a mesma pessoa.
anônima
05/12/2021 01h20
Quem me dera ter 1,70.
Ainda ia colocar um salto para olhar para todo mundo das nuvens.
Não me importaria, meu boy tem quase 1,90.
anônima
04/12/2021 19h29
Oh Jesus. Eu sou exatamente assim, tenho exatamente o mesmo problema e me sinto exatamente assim! ( Tenho (1.84) mas temos nossa beleza e isso não vai importar quando o rapaz godtar de gente de verdade. Então relaxe, com o tempo a gente vai se aceitando, se adaptando.
anônima
04/12/2021 19h06
Pode parecer clichê, mas mesmo assim vou falar.
Eu não acho que 1,70 seja alta, talvez vc se compare demais com outras pessoas então acha que é muito alta.
As vezes a gente mesmo pode ser excessivamente rigoroso com nossa aparência e ver coisas que não existem.
Se vc se preocupa em um relacionamento, posso te dizer tem muito homem que até prefere mulher da sua altura e não gosta de baixinhas então relaxe.
Se olhe no espelho e se veja com mais carinho, veja seus pontos fortes e os ressalte. Veja vídeos de como se vestir melhor sendo alta, melhores cortes de cabelo, melhores makes...
Eu sou baixa e também tenho minhas desvantagens, mas procuro ressaltar o que tenho de melhor.
Até pq altura e ombros não é algo que possa mudar, vc tem que trabalhar sua alto estima.
Eu vi um filme outro dia "crush a altura" muito legal, a prota tem 1,87 e com o tempo conseguiu se aceitar.
Mulher, se liberta. Não fica sua vida toda se lamentando por algo que não pode mudar.
04/12/2021 19h05
O homem que ficar com você sabe que você não é perfeita, mas ele enxergará suas qualidades tanto físicas quanto de personalidade
04/12/2021 19h04
Não é ruim, se aceite.
04/12/2021 19h01
Mulher, tu tem um corpão, deixa de loucura.
anônima
04/12/2021 19h32
Seu corpo é como de 80% das brasileiras
06/12/2021 11h55
A ultima moça q atendi ela era toda grande, com as mesmas características, mas nada parece desengonçada e sim muito elegante e delicada.
Nao se rebaixe vc deve ser linda!
anônima
06/12/2021 11h49
Você pode ser feminina do seu jeito.
anônima
06/12/2021 12h16
Moça, aceite o que vc não pode mudar, lembre-se que muitas pessoas imundas podem usar sua insegurança como ponto fraco pra te manipular, até mesmo dizendo estar te fazendo um favor, lembra da história da Rapunzel? Isso não é nada demais.
anônima
07/12/2021 23h10
Não li.