Eu já fui chamada para ir algumas vezes comer na casa de um amigo do cara que pegava, ai falava que não e ele perguntava porque e eu dizia que era nada.

Mas na verdade eu tenho vergonha de saberem que tô dando para ele e também odeio interagir, sou caladona, com certeza iriam me zoar e chamar de chata.
Essas rodinhas de amigos adora fazer bullying com a gente.

elas perguntam
5 3
eles respondem
04/12/2021 19h55
Acho que depende de como são as pessoas e da quantidade de gente

Já sai com ela e uma amiga e gostei, foi bem tranquilo
04/12/2021 19h58
Não tenho interesse de ter ficante e muito menos sair com os amigos dela.
anônimo
04/12/2021 19h50
Eu sairia com as amigas de uma ficante/namorada.
( Junto com ela, é claro. )
O bom é que a gente vai conhecendo melhor a pessoa e o círculo social dela.
Dá um tom de “seriedade” em um relacionamento que geralmente é mais casual.
25/02/2022 16h37
Não costumo desenvolver relações muito intimas nem com a ficante, muito menos com amigos/família dela. Pra ir na casa, melhor que seja namorada, não tenho cara de ir conhecer a família ou amigos de uma mulher e ela me apresentar como um ... ficante.
elas respondem
05/12/2021 02h59
Não tenho ficantes.
anônima
04/12/2021 20h19
Fico desconfortável saindo com pessoas que eu não conheço direito, ainda mais se elas são amigas entre si e eu posso ficar boiando nas conversas. Só iria se eu estivesse namorando com o cara e ele fizesse muita questão.
anônima
25/02/2022 16h53
Eu acho legal e ainda viro amiga deles