Antes de tudo tenho 19 anos.
Minha mãe controla até a calcinha que uso KK, não quer q use roupas largas, mas tbm não quer q use curtas, controla minhas fotos de perfil whatsapp ( tinha postado uma foto com um blusão normal, e ela mandou tirar pq "parecia um menino") .
Enfim ela manda nas minhas roupas, nas fotos q posto e até mesmo nas meninas q gosto( se for feminina ela fica de boas, mas quando é uma mina masculina ela não gosta). Já tenho emprego e ajudo em casa, já tentei conversar e não deu em nada, sem condições de morar sozinha com 1 salário mínimo (aluguel+ conta de luz, água, comida não dá!)

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
04/12/2021 20h25
Sim, mas ganho meu próprio dinheiro e foda-se.
anônimo
04/12/2021 20h29
Tenso em.. Minha mãe era um pouco controladora tbm, não nesses níveis é claro. Mas com homem as coisas se desenrolam mais fácil e me imponho tbm.

Acho que essa situação aí só se resolve quando vc for morar com alguém ou sozinha mesmo.
Esse inclusive é um dos fatores que me faz querer morar só, pq me irrita ter minha independência capada. Meu pai mesmo abre a porta da porra do quarto sem nem pedir.

Mas uma dica que te dou é se impor e foda-se. Sei lá, comece pela calcinha. Compre a que vc quiser vestir, lave vc mesma e use. Se ela reclamar vc diz que comprou com seu dinheiro e pronto. Tirar do seu corpo é que ela não vai.
04/12/2021 20h24
Simplesmente se imponha, se ela manda tirar a foto de perfil por exemplo, deixe lá, a foto de perfil é sua não dela.
04/12/2021 20h25
Não minha mãe é bem tranquila.
Complicado moça, parece narcisismo...
anônimo
04/12/2021 20h25
Manda ela se ferrar. Você já tem 19 anos e tem a liberdade de ser você mesma. Se ela discordar, vai fazer o quê? Deixa ela. Você seja você mesma. Não converse, apenas aja. Se ela não gostar, problema é dela.
04/12/2021 20h23
Se eu deixar, minha mãe controla tudo tbm kkkk
05/12/2021 01h04
Não tenho
anônimo
04/12/2021 21h24
Não tenho mãe
anônimo
04/12/2021 21h19
Não tenho mãe.
04/12/2021 21h16
Chega uma hora que você tem que se impor.
elas respondem
04/12/2021 21h25
É, isso só vai parar quando você sair daí.
Isso aí é narcisismo puro, tem alguns grupos no Facebook só de pessoas que passam a mesma coisa que você, muda nada.
Se você já trabalha tenta ver algumas pensões femininas e se muda etc.
Vai dar certo!
anônima
04/12/2021 20h27
não ela sempre confiou em mim
anônima
05/12/2021 01h10
Ela acredita estar te protegendo, mas esquece que você já cresceu. Ela deve ser insegura e por isso quer controlar tudo ao redor.
anônima
04/12/2021 21h22
Minha mãe e meu pai são bem controladores.
04/12/2021 21h19
Minha mãe é até q tranquila, uma vez eu falei q ia embora de casa e ela ficou desesperada
anônima
04/12/2021 21h18
Não tenho, minha mãe é liberal, até incentiva que eu saia mesmo e dê a perseguida contando que eu use camisinha