tem uma colega do serviço que tenho boas conversas com ela, porém hj ela me perguntou se eu não gostava de namorar? se eu sentia ciúmes?? (porque ela me perguntou isso,será alguém que pediu, porque ela é comprometida)
(porque ela sabe que sou na minha "quieto" e que não saiu para festas "sociais" .....respondi que para eu me relacionar em um namoro tinha que ter muita intimidade com a pessoa...

eles perguntam
2 1
elas respondem
05/12/2021 05h53
Deve ser pq ela acha que você não sai e aí achou estranho.
05/12/2021 05h57
Talvez e poque ela tem curiosidade poque você não namora
eles respondem
04/12/2021 20h51
Ela tá querendo te dar.