Muito raro mulher usar camisinha. Quem usa é o parceiro.
13/01/2015 20h59
Tive uma aula na faculdade sobre como usar camisinha feminina ...é desconfortável e estranha ,não usei porque não pratico e mesmo que praticasse não usaria ,acho que o parceiro que deve SEMPRE usar ,afinal existem DSTs então acho essencial o uso .
eles respondem
anônimo
27/11/2014 00h33
Só observando.... mas acho q elas ñ vão querer responder ñ hein kkk ..
anônimo
12/01/2015 13h21
Você se refere a camisinha feminina?

Se for isso, eu acho que nenhuma usa. Eu pelo menos nunca tive uma experiência com alguma garota que usasse.
13/01/2015 14h14
geralmente quem usa é o Homem e respondendo a pergunta do porque elas não usam, eu acho que a camisinha feminina é bem mais cara deve ser um dos motivos, e eu vi uma vez parece ser bem desconfortável.