Sempre quando tenho uma ficante e tem esses eventos como carnaval, final de outros, entre outros de pegação eu fico pra baixo.

Fico imaginando ela saindo e ficando com vários caras. Eu não falo nada nem demonstro, fico calado na minha me sentindo mal.

Vocês também são assim?

eles perguntam
2 2
elas respondem
04/12/2016 23h20
E a vida, ou vc assume ela
Ou vai ser sempre assim...
anônima
04/12/2016 23h24
Klk eu seria assim.
Não diria porque devemos saber a coerência do nosso sentir x fatos. Na relação não sou inconsequente. Se der espaço para noia, não se vive.
eles respondem
anônimo
04/12/2016 23h21
tem que ser alto confiante mano, pega e sai tbm nao fica pra baixo, se ela ficar com outro vai te falar
anônimo
04/12/2016 23h26
tmbm