Quando eu ganhei meu primeiro computador com 13 anos, eu não sabia nada, não sabia que existia histórico de navegação e lá pros 15 anos descobri que minha mãe via tudo que eu acessava na internet. Descobri quando ela contou na casa da minha tia e disse que eu via umas coisas estranha na internet, falou no tom de risos e eu achei aqui muito estranho.

Depois disso, mesmo anos depois (já tenho 20 e poucos), ainda sinto um pouco de repulsai de lembrar que minha mãe sabia das coisas que eu via na internet. Era pornografia normal, mas ela sabia exatamente as palavras chave que eu usava, os sites e todas as coisas que eu lia e escrevia na internet.

O que vocês acham disso?
Fariam o mesmo com seus filhos?

eles perguntam
7 6
elas respondem
05/12/2021 05h44
Não faria, é super invasivo. Acho errado, cada um tem sua privacidade e suas coisas.
anônima
04/12/2021 21h27
Muito errado isso, não faria de jeito nenhum
04/12/2021 21h54
Sua mãe é invasiva e se não bastasse ainda te expôs para os outros.
04/12/2021 21h55
Nossa, que horror!!! Sua mãe é super controladora
anônima
04/12/2021 21h30
Eu observo todos.
Minha mãe via porno gay e tem conversas quentes com machos em instagram/whatsapp e ela tem namorado (inspo), meu irmão tinha uma namoradinha em joguinho.

Por conta da minha espionagem já descobri que um velho tava assediando meu irmão nas redes sociais, ele sendo uma criança de 9 anos na época.

Então sim
04/12/2021 21h44
O filho nasceu de mim óbvio que vou querer saber tudo dele , o que gosta, o que faz , acho que ela achou estranho pq ela te via como bebê rs e pq a mulher adulta vai achar estranho coisa de adolescente
anônima
04/12/2021 21h50
Repulsa pq?
eles respondem
anônimo
04/12/2021 21h30
Ainda tá reclamando?
anônimo
04/12/2021 21h27
Como ela sabia disso?
04/12/2021 21h27
Pais devem dar total liberdade e apoio para seus filhos fazerem merda na internet.
04/12/2021 21h30
Sim faria, ela estava certa, impediria o meu filho de ver porno
31/03/2022 10h59
Até o núcleo externo da terra.
anônimo
31/03/2022 11h01
ela está certa, faria o mesmo.