Meninas! queria saber de vcs oque mais valorizam em alguem que se encontram e possivelmente ficam, ser um cara legal que trate bem, seja bonito ou tenha dinheiro?
sejam sinceras!

eles perguntam
4 0
elas respondem
04/12/2016 23h44
Boa companhia, beleza; nesta ordem
Eu tenho meu dinheiro, então tanto faz se o cara tem ou não
anônima
05/12/2016 13h57
Não serei hipócrita na primeira vez que se olha pro homem o que irei ver é a aparência dele, se ele tem boa aparência, depois conversando com ele dá pra perceber se ele é uma boa companhia e sobre dinheiro dele isso não importa muito até porque não quero dinheiro.
07/12/2016 06h21
Primeiro, é a beleza. Porque só ficarei com a pessoa se eu gostar da aparência.
Depois, vem a boa companhia...
anônima
07/12/2016 06h32
Primeiro bom papo( isso me seduz mais que beleza), dinheiro ..........ultimo .beleza