Conversa vai e vem e acabou levando para o papo de que tinha um ruivo interessado em mim, mas falei que gosto mais de moreno. Aí zuei falando que até ele gosta de ruiva e ele me respondeu que é o sonho de quase todo homem. Ok. Então falei para ficar com uma e ele disse que +- assim: não é fácil e riu kkkkkkk. Disse que falou brincando, mas me senti bem segunda opção.

elas perguntam
8 6
eles respondem
04/12/2021 21h51
Não achei a tradução do teu texto no Google tradutor.
anônimo
04/12/2021 21h47
Entendi foi nada
04/12/2021 21h41
Que bobona você é, fica jogando o cara que tem interesse pra cima das outras e ainda acha ruim por ele dar corda.
anônimo
04/12/2021 21h45
Ao que me parece vocês estavam apenas conversando e levando na brincadeira. Se ele não tocou mais neste assunto apenas releve.
04/12/2021 21h54
Foi brincadeira. Coitado, ele nem deve saber que você se ofendeu com isso.
anônimo
05/12/2021 07h03
Relaxa entra na brincadeira. Minha mulher tinha o cabelo médio e tava crescendo, ela cortou bem curtinho. Eu disse que meu fetiche era comer uma de cabelo grande por isso era pra deixar crescer mais um pouco. Ela então apareceu com uma peruca longa na noite de sexo. Pronto resolveu o problema.
Diga a ele que tem peruca e maquiagem pra isso, e que se ele quer uma ruiva, tem você
05/12/2021 07h53
Vose mim lenbrol uma mulier que coin eço.
elas respondem
anônima
05/12/2021 07h20
Quem fala oq quer, ouve oq não quer.
São fetiches, normal.
Abstrai… é normal.
Eu mesma tenho vontade de ser comida por um negão. Óbvio que não fico procurando, é nem falo pro meu namorado.
Mas tenho vontade… fetiche!
anônima
04/12/2021 21h50
Kkkkkkk vocês não dão uma dentro né.
04/12/2021 21h51
Você claramente é segunda opção, já que ele não conseguiu uma ruiva gostosa acabou se contentando contigo.
05/12/2021 06h52
Não entendi não, moça.
anônima
05/12/2021 07h41
A anônima já falou tudo.
A do "Mas tenho vontade… fetiche!"
Parabéns por ser sensata.
anônima
05/12/2021 07h51
Para que conversar com um cara ruivo para largar na cara dele e ofender dizendo que gosta de moreno??
Você tem problemas mentais desde que nasceu ou ficou retardada assim mesmo com o tempo??? Porra como tem mulher imbecil e retardada neste mundo, levam as conversas para uma direção de merda e depois reclamam. Primeiro, tentam fazer ciume infantil no cara, além de detonar e humilhar o cara e depois brigam com o cara por merda total, tem a capacidade infinita de serem tão burras e inverter o sentido da conversa.

Por isto acabam só servindo de deposito de porra mesmo, são burras demais para se transformarem numa namorada, se cair de quatro no chão saem relinchando.