Não é possível que vida tem que ser assim! Cadê a luz desse mundo meu deus? Viver é isso? se arrastar de um lado pro outro sozinjo, vc sempre se sente impotente, sente vazio, solidão, sabe que não pôde vencer e ainda luta.

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
04/12/2021 22h09
Te entendo, já me senti assim. Não leve a mal, mas você costuma sentir isso todos os dias?! Porque é bom começar a se atentar a esses sinais.
04/12/2021 22h10
Desculpe, moço, mas a maioria dos meus dias não é assim. Claro que há momentos de desânimo e desespero, mas os momentos bons superam os ruins.

Por que você se sente assim? Não sei como é a sua vida, mas essa paz de espírito que você almeja precisa ser buscada de alguma maneira. Não posso dar mais palpite sem saber detalhes.
anônima
04/12/2021 22h09
Porque a sua vida e um lisho para combinar com você
anônima
04/12/2021 22h07
Só se for o seu
04/12/2021 22h33
Essa é a realidade de se viver no mundo para muitas pessoas desafortunadas
eles respondem
anônimo
04/12/2021 22h20
Lamento muito meu caro, mas deixa eu te contar uma coisa.
O Caminho que você escolher, você vai viver todas as tristezas daquele caminho. Aí você vai ter a impressão que se tivesse escolhido outro caminho, não viveria essas tristezas. CLARO QUE NÃO! você viveria outras tristezas.
Porque você nunca vive as tristezas das vidas que não viveu. Você só vive as tristezas das vidas que escolheu pra viver. Então há um erro em achar de acreditar que se fosse diferente, estariam eliminada as tristezas e haveria só alegria... é um pensamento completamente equivocado.
A vida será sempre muito mais marcada por decepções, do que por momentos de prazer e felicidade. Será difícil. Qualquer caminho escolhido será difícil, não tem moleza pra ninguém.
Força ai!
04/12/2021 22h07
Mimimimimimimi
anônimo
04/12/2021 22h09
Faço a mesma pergunta todo dia
anônimo
04/12/2021 22h17
É angustiante.
04/12/2021 22h21
Depende do ponto de vista, todo dia pode ser bom se vc quiser
anônimo
04/12/2021 22h25
Para de chorar e toma isso
:
05/12/2021 00h51
Porque você é um Fracassado.
anônimo
03/03/2022 10h38
Triste essa situação aí