1.85K  05/12/2016 09h24

amava uma garota que ja tive rolo mas ela namorava. Na época ela disse q nao tava apaixonada por mim. Bom eu me afastei msm ela querendo amizade e vindo puxar papo todo dia. Passaram 2 anos e estou namorando a pouco tempo e ela solteira há uns 4 meses. Ela veio me dizer que pensa em mim todos os dias e percebeu que eu eu sou td pra ela e que não consegue se afastar. Acontece q ainda amo ela, mas namoro, foda neh. O destino nos desencontrou de novo

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
05/12/2016 00h06
''Parece que o jogo virou, não é mesmo?''
eles respondem
anônimo
05/12/2016 00h33
isso aconteceu comigo esse ano e olha que foi no mês passado qndo eu esbarrei na rua com uma garota que eu gostava na epoca da escola , agora que eu mudei meu visual por completo ela me quis , eu me senti tipo o fodalhão qndo isso aconteceu e eu ja a rejeitei .
anônimo
05/12/2016 00h00
ela*
anônimo
05/12/2016 00h03
a lei do retorno nunca falha kkk
anônimo
05/12/2016 09h24
Quando se está namorando vc vira gay pra todas as outras mulheres. É o melhor modo de ser feliz.
Agora, se for pra fazer a namorada de trouxa termina. O que sua namorada tem a ver com seu casinho de amor platônico?nada.
Então tenha prioridades em sua vida ou não assuma compromissos. A vida é curta pra quem tenta ser feliz.

Mas te digo uma coisa, a vida nos engana bastante. Normalmente temos um jardim perfeito, mas preferimos observar a grama ao lado.
Sorte pra sua namorada.