Eu sei que alguns relacionamentos dão certo, mas convenhamos que a maioria das vezes, chifre rola solto. Eu movara numa pensão antigamente e minha vizinha, mulher mais velha já, webnmorava, era cada coisa que eu ouvia, enfim vcs sabem, era tudo por celular. E tipo, eles nunca se encontravam, discutiam direto, e quando eu olhava pra cara dela quando nos topavamos dava vontade de perguntar vc tá ciente de que provavelmente é chifrada né??? Mas nunca falei kkkkk ela também de vez em quando, leva a uns homens pro quarto, uma vez vi ela aos beijos com um cara lá. Enfim. Cada uma

elas perguntam
9 10
eles respondem
04/12/2021 22h32
Acho que é porque " Eu sei que alguns relacionamentos dão certo".
05/12/2021 00h49
Culpa d pandemic
anônimo
04/12/2021 23h23
Carência.
04/12/2021 23h21
Eu não sei, estão todas loucas.
anônimo
04/12/2021 22h32
Eu também acho complicado um namoro a distância. Mas as vezes acaba dando certo mas vai saber né...
anônimo
04/12/2021 22h31
É mais emocionante
anônimo
04/12/2021 22h31
Catle, my dear anonymous.
anônimo
04/12/2021 22h28
Porque são feios na vida real e não conseguem ninguém. Aí parte pro namoro a distância usando fake.
04/12/2021 22h28
Porque sao gadas
elas respondem
anônima
04/12/2021 22h32
Também não sei o motivo, acho que no fundo, estas pessoas acreditam que com elas será diferente. Relacionamentos virtuais são extremamente difíceis de darem certo e requerem tempo disponível e muita maturidade. Na maior parte das vezes, isto acaba em decepção ou esfria naturalmente.
A melhor forma de conseguir namorar é saindo mais de casa, viajar muito, sair para diferentes lugares e evitar ficar muito tempo nas redes sociais são formas de conhecer gente nova e que realmente funcionam.
anônima
04/12/2021 22h28
porque querem ser iludida mas quem sabe e elas
04/12/2021 22h33
Acho que é porque não encontram ninguém que as interessem por perto, tinha uma menina do canal tudo em dose dupla que namorou assim 4 anos! Chegaram até noivar, hoje não estão mais juntos, ela via ele tipo duas vezes por ano, mais engraçado que ela diz ser evangélica e que era virgem, sendo que ficava hospedada vários dias na casa do cara...eu que não acredito.
05/12/2021 05h07
Não sei, isso só é pra quem aguenta.
05/12/2021 00h51
pra colecionar mais chifres
anônima
04/12/2021 23h56
Sadomasoquismo
anônima
04/12/2021 22h43
Amiga, vc pode ser chifrada por um cara que dorme ao seu lado todo dia.
Se for pra ficar pensando em possibilidade de chifre só pq é namoro a distância vc está equivocada. Se o cara for te trair, vai trair morando contigo na mesma casa.
Namorei a distância por 1 ano e meio. E falo que foi o melhor namoro que já tive na vida.
anônima
04/12/2021 22h39
Vocês não prescisam nem tá à distância pra levar chifre.
anônima
04/12/2021 22h37
Eu tive quando adolescente.
Relacionamento a distância tem a mágica de parecer perfeito porque tu não fica perto o suficiente pra ver todos os defeitos do outro no dia a dia kkkk.
anônima
04/12/2021 22h29
Se namorar no mesmo bairro já dá B.O, imagine namorar à distância. Mas também ninguém manda no coração, né. Complicado.