Eu vi um partoba aqui hoje,quando o cara caiu num negocio na rua,bateu o saco na quina,senti a dor que chega me deu agonia de ver.
Voces tambem sentem,quando veem uma mulher levando um golpe assim?

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
04/12/2021 22h45
Se eu ver que ela sentiu muita dor (ex: fraturou o púbis) sim, mesma coisa homem, não preciso ter uma rola pra sentir agonia vendo um homem levar um golpe no saco, é a mesma coisa que quebrar o pescoço, pé, etc pode me dá agonia do mesmo jeito mesmo não sendo meu pescoço, pé, etc.
anônima
31/05/2022 19h14
Sinto sim, tenho esse poder vaginal.
anônima
04/12/2021 22h41
Não, só no peito que mata.
anônima
04/12/2021 23h34
Mulher sente dor no peito
05/12/2021 05h56
Cê quer dizer na "vulva" não? Pq na vagina ai seria lá... lá embaixo no interno da "vulva".
Então na vulva um impacto leve por exemplo, não doeria qnt um impacto leve nos testículos por estar exposto e ter muita circulação de sangue e etc é mais sensível do que a vulva, q reveste ou encobre as partes mais sensíveis: clitóris, vagina...
De qualquer forma, sendo uma situação em que alguém está sentindo dor: somos gente e suscetíveis a ela(dor) tendo escroto ou vulva q n nos impede de sentir empatia pela dor alheia.
eles respondem
06/12/2021 12h36
Saudades de assistit o partoba nem sei em q número esta kkkk
06/12/2021 13h18
Só vi uma vez uma mulher levando chute lá. Era no canal La Fenix quando a Amanda fazia parte do canal.

O tema do vídeo era “Como não ter filhos?” e quem falou primeiro foi ela, e a posição dela no vídeo era bem na frente de todo mundo e ela estava com as pernas levemente abertas…até que o Rody vai lá e dá um chute bem na vulva dela
anônimo
04/12/2021 22h40
Melhor pergunta desse site
04/12/2021 22h41
Que pena não possuo vagina
anônimo
04/12/2021 22h42
Não tem comparação dor no saco com vagina, acho que elas não sentem
anônimo
04/12/2021 23h53
boa pergunta