Sabia que se eu fosse teria que beija-lo, agora ele não me procura, nem curte minhas coisas. Ele ta puto comigo?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
05/12/2016 00h50
Se vc não quer o cara o que importa o que ele faz?? Vc tem todo direito de não querer ele e ele tem todo direito de ficar puto com você.
anônimo
05/12/2016 00h24
o problema é seu
05/12/2016 00h36
Uai, mas se você não sente atração por ele porque ainda se preocupa com isso?
elas respondem
anônima
05/12/2016 00h25
Não quer te ver nem pintada de ouro. Ego masculino.

Te quis, não te quer mais daí partiu a mil.
Quando isso acontece, é porque também ele não estava muito afim mesmo.

Isso é bom para medir intetesse da pessoa. Se ele só quer porque viu um corpo ou imagem ou porque gosta do ser humano, você.

Neste caso relatado ele queria pegação. Ele não está sofrendo. Já deve estar pensando na próxima vitima a investir e se cair na rede é peixe, pode virar algo a mais ou não. Depende do andamento da relação.

A maioria dos relacionamentos começam assim mesmo. No desejo de pegar, o caso dele. Então Desencane.
05/12/2016 00h31
é um saco quando aconteçe isso kk
anônima
05/12/2016 00h48
Sua preocupação é pq ele não curte suas publicações?
Que diferença faz se vc não tem atração por ele?
Vc não quis tem quem queira,deixa o cara oh..
anônima
07/12/2016 23h35
Não entendi essa pergunta.
Você não senti atração por ele ok.
Por que ele ficaria puto?
E por acaso é obrigada sentir atração por ele?