Aí tô insegura sla kkk

elas perguntam
12 5
eles respondem
04/12/2021 23h48
Esteja sempre disposta a fazer o que for ordenado, mesmo que não ache justo fazer algo, mesmo que ache que não é sua função; apenas faça e faça MUITO BEM-FEITO!
Dê meia hora do seu tempo para a firma chegando 15 minutos antes de pegar e largando 15 minutos depois do seu horário.
Por mais que esteja cansada, um sorriso no rosto e demonstrar ser uma pessoa qual podem contar é importante.
Sempre pense em querer ser a melhor em tudo o que for fazer.
Tente aprender tudo o que for possível.
-----
Relações:
Entre quieta e saia calada.
Evite papos na hora do expediente.
Evite falar de sua vida para seus amigos de trabalho.
Evite querer saber sobre fofocas ou coisas do tipo.
Não dê sua opinião sobre a performance de outras pessoas.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo apenas como forma de proteção.

E sucesso no seu emprego. ^__^
anônimo
04/12/2021 23h43
Parabéns pelo seu novou emprego.
Bom, procure sempre fazer sua parte e principalmente nos primeiros dias observe bem todos ao seu redor. Se possível fique mais na sua e veja como pode evoluir em seu trabelho.
Boa Sorte!
04/12/2021 23h48
Parabéns pelo seu emprego novo. Fique calma, a insegurança passa quando você se habituar a sua rotina. Procure entender bem a sua função, tenha bom relacionamento com as pessoas ao seu redor e seus superiores, faça bem o seu trabalho e tente aprender algo novo todos os dias.
anônimo
04/12/2021 23h55
Não conte com a aposentadoria.
anônimo
04/12/2021 23h38
Procure fazer o melhor possível dentro das suas capacidades e entregar mais do que o esperado.
05/12/2021 00h29
Não tenho conselhos.
04/12/2021 23h35
Trabalhe.
04/12/2021 23h36
Fica tranquila e trabalha.
anônimo
04/12/2021 23h50
Quebra tudo que tiver lá
04/12/2021 23h36
Peça demissão.
05/12/2021 08h01
Procure sempre fazer o seu melhor, e não faz as coisas na dúvida. ...chama o gerente ou alguém pra te ajudar
anônimo
05/12/2021 08h12
Seja esforçada, demonstre interesse, respeite seu chefe e seja grata pela oportunidade. Não caia no papinho de que empregado é coitado e patrão é opressor. Quem valoriza seu trabalho será valorizado. Emprego está difícil hoje em dia, então aproveite a oportunidade. Sucesso pra você.
elas respondem
anônima
04/12/2021 23h53
Esteja disposta a aprender e faça perguntas, observe tudo
anônima
04/12/2021 23h38
Observe bastante, nunca sente pra descansar, pelo menos não no começo, seja prestativa.
04/12/2021 23h42
Nenhum conselho, apenas boa sorte e uma boa experiência pra ti.
anônima
05/12/2021 00h32
Parabéns.e se é de carteira assinada conheça seus direitos.não faça cartão de crédito a não ser que seus pais sejam ricos ,. tome muito café, não cochile no trabalho antes de 2 anos de trabalho