Eu estou há 1 mês em um relacionamento, e até então estava tendo algumas dificuldades de me adaptar. Ele é muito da igreja, nossos rolês juntos até então foram a maioria na igreja, com outras pessoas junto, e nós quase nunca tínhamos sexo e tempo a sós, ele dizia que não queria que o sexo se tornasse o foco da relação.

Eu estava vindo de um relacionamento com um homem mais velho e mais maduro, com viagens, sexo constante e etc. Então foi um pouco difícil me adaptar. Mas agora finalmente estava me acostumando.

Eis que hoje ele me conta uma coisa sobre o passado. Que já fez ménage com uma ex, que teve uma fase de muito sexo casual e menages. E eu fiquei um pouco chocada, porque até então eu o via como um cara que precisava de ajuda pra lidar com um relacionamento mais maduro, um cara inexperiente e tudo mais (devido aos nossos rolês serem sempre mais adolescentes, inocentes e etc).

Eu fiquei feliz por ele ter sido sincero e se aberto mas ao mesmo tempo tô meio assustada ainda. Como lidar com isso de forma saudável?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
05/12/2021 00h23
Bom pra você então. Se ele não faz mais ménage e o relacionamento é SÉRIO…
04/12/2021 23h41
Ele foi sincero. Tenta puxa-lo pra um meio termo, não ser tão falso puritano e te encher de pir**ada, como num casal normal saudável
04/12/2021 23h50
Não há uma fórmula para lidar com essa situação. Basta aceitar. Ele revelou seu passado e isso a chocou devido ao estilo de relação que ele propôs para vocês. E ele está tentando agir diferente. Apenas assimile o que passou e conversem bastante. Isso os ajudará a manterem essa relação de forma saudável.
04/12/2021 23h39
Primeiro que ele nem devia transar com você fora do casamento
anônimo
04/12/2021 23h53
Termina
04/12/2021 23h37
Termina, é a única maneira saudável de resolver todos os problemas.
04/12/2021 23h41
Tente conversar com alguém mais maduro que você conheçe e pede Conselhos. E melhor talvez do que perguntar aqui
elas respondem
anônima
04/12/2021 23h40
Apenas aceite, você tem seu passado, ele tem o dele. Bola pra frente.