Quando uma mulher tem mais assunto na conversa e faz mais perguntas que ele é pq ele não está interessado? Não sei o pq mas hj eu falei muito mais do que os outros dias e fiz mais perguntas, mas ele não conversava muito, quando ficava a quele silencio entre nós dois eu começava um assunto novo, mas depois o assunto acabava e voltava aquele mesmo silencio de novo, ele perguntava se eu queria desligar, eu falei que se ele quisesse poderia desligar, mas ele falou que é comigo, sou eu quem decido sem quero desligar ou não! Eu disse que se ele deixar eu fico a noite toda em ligação com ele, mesmo não tendo assunto

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
05/12/2021 00h48
A mulher sempre fala mais que o homem.
anônimo
05/12/2021 01h08
Fala
elas respondem
anônima
05/12/2021 01h06
Obs
anônima
05/12/2021 08h59
A gente sempre fala mais, agora se APENAS VOCÊ fala e ele NUNCA te corresponde, aí é outros 500...
Tem q ver a situação como um todo, pq falar mais, vc sempre vai falar.