Tivemos uma conversa na qual o guri eu tenho quase certeza que o guri se "desinteressou" por mim por causa das besteiras que falei, mesmo ele sendo um cafajeste. Nessa mesma conversa, eu disse pra ele que ia passar uns dias sem celular pra estudar, sem contar qnd voltaria. Bem, decidi passar 1 semana, e esse período sem ter contato com ele foi qnd refleti e percebi que ele tava me iludindo esse tempo todo e que eu caí, tbm consegui desinteressar e perceber que eu era imatura por falta de experiência. Hoje, 9 dias depois de dizer que ia ficar fora por um tempo, fui ver se ele tinha mandado mensagem nesse período e ele mandou há 4 dias atrás. Bem, do jeito que ele é, nesse tempo já encontrou outras pra ficar no pé. Não sei se respondo a mensagem depois de sumir tanto tempo msm dps de perceber tudo ou se é melhor ignorar

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
05/12/2016 11h17
ignora mesmo , cafajas não prestam , melhor ficar sozinha do que mal acompanhada com uma pessoa falsa que só quer aproveitar a juventude saciando desejos carnais . se valorize, procure uma pessoa verdadeira , ai dps se caso vc fique com ele e tenha algo mais serio futuramente , vai se dar mal e ser traida por uma novinha . falo por mim , eu tenho muitos amigos cafajestes aqui numa especie de skype pago que cabe umas 75 pessoas numa sala .
anônimo
05/01/2019 22h11
Texto muito longo.
Se a mensagem for desse tamanho, ignora.
anônimo
05/01/2019 22h35
Parei no cafajeste .
elas respondem
anônima
05/12/2016 02h35
Tem certeza que perdeu o interesse? Não parece, a ponto de vc perguntar sobre isso e tal..
Bem, sobre a mensagem, penso que não precisa ignorar, vai que vc está errada no seu julgamento também. Enfim, o que custa responder de forma respeitosa? Se não quer conversar mais é só não render nem puxar muito papo.
05/01/2019 22h08
Você acha que deve ignorar? se quer responder, responda.
05/01/2019 22h17
Se sabe que o cara é um babaca some mesmo!
anônima
05/01/2019 22h34
Aham, ignore a mensagem.
anônima
05/01/2019 22h37
Eu posso lhe garantir que ele está pouco se lixando pra isso.
Tá com pena dele?
Minha filha, mulher quando desconfia que o cara é cafajeste, é porque é mesmo.