Basicamente o ninfomanismo masculino. Ambos nao tem cura e um homem pode ter contraído geneticamente (nascer assim)

Porem veio observando quanta repulsa as mulheres parecem por comportamentos mais promíscuos do homem (enquanto que, na maioria das vezes, a mulher mais "ousada" é tida como descontruida ou empoderada), acho que a vida de alguem assim se torna muito complicada.
Oq vcs acham?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
05/12/2021 08h54
Sim
eles respondem
05/12/2021 03h07
Talvez sim, talvez não.
anônimo
05/12/2021 04h32
A ninfomanía nas mulheres é uma atitude masculina numa linguagem psiquianalitica é uma atitude falica, a monogamia na mulher é uma necessidade e nós homens a mesma é uma opção.

A natureza
anônimo
05/12/2021 08h44
Tô nem aí pros dois.