Todo mundo tem um amor e eu não digo só amor de homem e mulher não é isso, eu digo um amor

A-M-O-R

O cara do serviço falou da terra dele d onde ele veio.
Divisa de Minas é Bahia, acarajé e pão de queijo.
Ele sorriu um sorriso amarelado e disse que nas férias dele só passa uns 10 dias lá se não ele não volta.

Não sei o que é isso, eu sou oco! Sou concha vazia, sou quebrado, sou aquele elefante do Drummond.

eles perguntam
10 6
elas respondem
05/12/2021 06h54
O amor vive dentro da gente. Daí às vezes a gente encontra no mundo nosso amor refletido em espelhos fora de nós: outras pessoas, uma profissão, um pedaço de terra, animais… todo o amor que encontramos fora é o nosso amor refletido como num espelho. Com autoconhecimento a gente consegue identificar o amor que temos dentro de nós, daí depois que identificamos fica mais fácil de enxergar quando ele reflete fora da gente.
05/12/2021 07h19
Nesse caso, ele tem um motivo pelo qual voltar, se sente acolhido lá, ama o que essa terra lhe oferece.
Eu comparo com uma viagem internacional. Vamos supor que você faz um intercâmbio para fora do país, você está em outro local, vivendo com outras pessoas, outros costumes. Será que não vai sentir saudade da sua cama, do seu colchão, da comida e da sua família?
Eu entendo que o conceito de "família" de cada uma aqui é diferente, estou acostumada com as reuniões em família, o almoçar juntos, colocar os papos em dia. Em outras famílias, um filho se tranca no quarto, almoça no quarto, outro vai para a televisão e ninguém se olha, ninguém se fala.
Por isso, eu digo que não saberia morar em outro local sem minha família, porque eu gosto dessa troca, desse contato.
05/12/2021 06h59
Se você acredita no amor da forma que nos é apresentado, então deve ser porque ainda não chegou o seu momento.
Não acredito que você não goste de nada não tenha ou teve "paixão" por nada, ou seja, q seja vazio etc.
anônima
05/12/2021 04h57
Muito poético, acarajé e pão de queijo.
05/12/2021 04h58
Ache o amor em algo.
anônima
05/12/2021 06h49
Mano, não entendi nada
'
anônima
05/12/2021 07h43
Eu poderia dizer que não tenho mas tenho sim. Tem muitas coisas em que você pode encontrar um amor
anônima
05/12/2021 07h52
Ué ache também o seu amor
05/12/2021 08h56
Você não tem apego, eu também sou assim, fico bem onde eu estiver.
Lembro de momentos da infância com carinho, mas nada que me faça querer morar lá novamente, e acho também que isso vai da forma como a família nos criou e como fui criada mais sozinha, não tenho muito isso.
Você não está sozinho nessa.
anônima
05/12/2021 10h10
Você só não achou o seu ainda (:
eles respondem
anônimo
05/12/2021 08h40
Primeiro precisa ter o amor dentro de si.
anônimo
05/12/2021 08h43
Tá precisando frequentar um boteco
05/12/2021 08h45
Eu tenho um amor, mas não sei se ela gosta da minha pessoa do mesmo jeito
05/12/2021 10h07
Você é transtornado.
anônimo
03/03/2022 10h39
Só você comer pão de queijo e acarajé também
03/03/2022 10h41
entrei aqui so pra observar, vi aqui q esse tema interessa mais a mulheres isausha, legal, legal jkk