Percebi também que não prestava pq é daqueles que já chama de amor logo de cara ashuashu, Mas acho que quero algo mais com ele, apresentar meus pais essas baboseira tlg, O que faço? insisto no boy ou pulo fora

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
05/12/2016 09h04
O normal, infelizmente, é dar valor ao que não presta. Tem ser humano que já nasce com selo de trouxa e a vida encaminha com o restante.
anônimo
05/12/2016 11h18
apresenta ele pros pais , pra ele ter uma conversa pra eles pegarem confiança nele e ver que vc esta com alguem de bom carater e vai ter mais certeza e liberar pra vc sair com ele , ele pode ser alguem gentil , ou te ve como uma pessoa legal e por isso te trata assim .
elas respondem
anônima
05/12/2016 03h18
Tem certeza que ele não "presta"? Tem certeza que não estão dando ideia errada para vc?
Chamar de "amor" de cara não é legal mesmo, mas só isso é pouco para avaliar se a pessoa está levando vc a sério ou não, afinal pode ser apenas um hábito..
Sobre o que fazer, vc quer algo sério, mas ele quer o que? Se ele só quer curtir, melhor abortar missão.
Ainda, mesmo que ele queira algo sério, se vcs tiverem planos e sonhos de vida muito opostos, sugiro também não continuar com isso.
05/12/2016 11h32
Se fosse vc, pularia fora. Fui avisada de que o cara não prestava, mas ele parecia tão bom moço. A gente saiu por uns meses, ele falava que gostava de mim há muito tempo e tinha medo de ser rejeitado, depois alou em casamento até. A gente já tava saindo há uns 5 meses e estudava juntos há cinco anos. Tudo ladainha. Ele já tava até grávido da "ex"-ficante e " não sabia como me dizer". Nem conto o resto pq isso basta. Uma fama não é tão simples de ser arranjada. Hj acredito mais no que muitos dizem sobre determinada pessoa.