Os nordestinos
anônima
05/12/2021 08h36
Com certeza o nordeste
05/12/2021 15h44
Mineiros. Mineiros são naturalmente gente boa.

Nordestino fala muito e puxa papo, mas é pra saber da sua vida e fofocar na primeira oportunidade(detalhe: eu sou nordestina).
eles respondem
anônimo
05/12/2021 15h22
Nenhum só nos que vamos na cara de pau pra outros Estados, mas o estado de são Paulo me acolheu com a minha mãe que veio do nordeste.
anônimo
05/12/2021 08h37
Sei lá.
anônimo
05/12/2021 08h42
Minas Gerais.
O sul tem o esteriotipo de nazismo.
Ja ouvi muitos casos de racismo no nordeste.
Rio de Janeiro é desigual demais,e crime em alta.
São Paulo tambem é muito desigual.
Amazonas ta pegando fogo bixo.
Acre,o que é o Acre?
Norte e o centro-oeste não existem.
Brasilia esta cheio de politico corrupto(qual estado não esta?).

Minas é a unica que eu não consigo pensar em algo negativo.
05/12/2021 14h53
A galera de Curitiba parece bem gente boa.

Eu jogava no Xbox com um parça de lá e direto ele me chamava para eu ir lá conhecer Curitiba e nem ia precisar pagar hotel porque ele disse que tinha um quarto na casa dele.

Morava só ele e a namorada dele e ambos pareciam ser bem sussa.
anônimo
05/12/2021 15h10
cariocas
05/12/2021 15h14
Sulistas, eles acolhem os forasteiros como parte da família.