Bom, estou ficando com um garoro que gosto mtttttt.. ontem dps de uma festa fui pra casa dele.. Porém qndo vim embora botei na cabeça a n iria ms correr atras dele, que n queria ms nd c ele pq ele n liga pra mim, n vem atrás n se preocupa e acho q ele so me quer para transar isso cansa.. então hj fui pra uma festinha bebi todas ai fode tudo ok, mandei muita mensagens pra ele... e ele visu todas e n respondeu.. e agora que nao estou bêbada eu estou cm mt vergonha dele... Mandei mts coisas de amor :( n sei oque fazer kkkl

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
05/12/2016 09h09
Não mande mais mensagens. Recolha um pouco da sua dignidade e se afaste desse cara. Sou homem e nós homens desprezamos mulheres que fazem isso, apenas serve pra esvaziar o saco e preencher nosso ego.
anônimo
05/12/2016 09h02
Deita na br
anônimo
05/12/2016 11h21
faça o básico dps de ter uma recaída dessas , ignore a pessoa e ponto . depois de uns dias vc trata ele normalmente e se ele perguntar sobre essas coisas que vc falou , manda o foda - se mesmo e de risadas com ele daquele momento .
anônimo
05/12/2016 11h44
Mesma coisa que aconteceu com minha amiga kk será que é a mesma O.o
elas respondem
05/12/2016 04h17
KKKKKKKKK aff que odio. Já comigo acontecia essas coisas por ser impulsiva. Olha finja que nada aconteceu, faz algo que você se sinta bem e esquece esse idiota.
anônima
05/12/2016 08h40
Kkkkkkkkkk..some de vista por uns dias até estar mais confiante p encará lo. Quem não tem uma história de bêbado q pagou mico q atire a primeira pedra. Daqui uns dias vc irá conseguir rir desta, vai ver só. E nada de falar c ele de novo e muito menos encontrá lo. Se valorize .
anônima
05/12/2016 09h00
Manda outra hoje e pede pra desconsiderar, pois estava sob efeito de álcool.
anônima
05/12/2016 09h07
Usa a tática que sempre dá certo ...seja cara de pau !!! mande agora as mesmas mensagens , só no final escreva Hoje não bebi nada, ou estou sóbria !!!! e aí vai me deixar no vácuo mesmo? Se não responder , novamente...acho bom parar de pagar mico e recolha se a sua "insignificância", se ele responder....aí é com vc , mas por favor nada de ficar pedindo desculpas,s e justificado eu tava bêbada , seja mulher e assuma!