1) vocês sem veem todo final de semana (já estão juntos a quase dois meses);
2) se falam no WhatsApp durante o dia;
3) se falam (ligação) toda noite antes de dormir;
4) compartilham os acontecimentos do dia a dia;
5) saem juntos para almoçar, jantar, além de dormir na casa dele…
6) andam de mãos dadas na rua quando saem juntos;
7) conversam sobre tudo, tem sempre muito assunto para conversar…

Citei algumas coisas para vcs me falarem se é normal, se é coisa de ficante mesmo ou se há algum indício de que pode evoluir para ago mais sério.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
05/12/2021 08h58
Não da para saber,parece que é algo serio.
Mas como já disse anteriormente,não ha benefício nenhum para o homem namorar,ao invez de ficar.
05/12/2021 10h46
Por mais garantido que algo possa ser, é melhor não criar muitas expectativas. Melhor ser surpreendida porque algo que não estava esperando, do que decepcionada por algo que você jurava que era certo.
anônimo
05/12/2021 08h48
O texto mais longo que eu escrevi foi pro Enem.
05/12/2021 08h49
Só dizer que gosta dele
anônimo
05/12/2021 08h54
Zzzzz
05/12/2021 10h43
Bola de cristal
elas respondem
anônima
05/12/2021 10h48
Já tá sério é só formalizar
05/12/2021 10h49
Já são praticamente namorados, só faltam assumir
anônima
05/12/2021 08h52
Há indícios de que essa relação evoluirá pra algo sério
anônima
05/12/2021 08h55
Com toda a sinceridade, este tipo de "relacionamento" nunca dá em namoro!! O cara tem todas as regalias de namoro MAS NENHUM ONUS, para que vai te pedir em namoro??? E a culpa é exclusivamente SUA!

É só ler os desabafos das minas aqui, o cara FICA ASSIM UNS TEMPOS, ENCHE O SACO DEPOIS CAI FORA E APARECE NAMORANDO OUTRA SERIO. E nem me venham xingar que sou pessimista, é assim que funciona com os homens.

MULHERES, SE QUEREM NAMORO SERIO, PAREM DE DAR TUDO DE MÃO BEIJADA PARA OS HOMENS.