Gente conheci um cara... Nem ficamos nem nada ainda pois não rolou oportunidade e eu quero muito ficar com ele (e ele demonstra o mesmo)... Mas acho que apaixonei ele é um amor de pessoa... Ele é aquele tipo de pessoa que você tem gosto, prazer de conversar pelo simples fato de sempre ter assunto e está sempre pedindo se você está bem e tá ali te dando atenção... Eu Quando comecei a conversar com ele eu achei que iria ser apenas mais alguém que eu iria dar uns Beijos e só mas acabou que eu acho que me apaixonei por que vou dormir pensando nele e fico escutando IF I AIN'T GOT YOU da Alicia kays (
pra quem quiser ouvir) eu fico super feliz quando ele me chama de PEKE que é um apelidinho que ele me deu por conta da minha altura e eu amo a risada dele e ele é a primeira e a última coisa que penso no dia... Como faço pra não me apaixonar mais? Tô perdidamente apaixonada e tô super ansiosa pra ver ele de novo

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
05/12/2016 09h01
Quando vc voltar ao normal vai entender que peke é nome que se dá pra um cachorro.

Pode apaixonar até o cu rasgar. O negócio é ter lenha pra manter essa chama sem causar desmatamento.
elas respondem
anônima
05/12/2016 05h55
Acontecer** e sei que é uma música meio bosta mas me faz lembrar ele... Mas enfim
anônima
05/12/2016 08h35
Qdo estamos apaixonados estes tipos de músicas entram e ocupam o primeiro lugar nas playlists kk.