Por que existem tantos professores em universidades federais brasileiras que não possuem didática nenhuma?

eles perguntam
1 1
elas respondem
05/12/2021 09h37
Quando eu for uma eu terei total didática, e os slides belíssimos.
eles respondem
05/12/2021 09h35
Acho que isso não se limitar só ao Brasil, tenho amigos lá fora que reclamam da mesma coisa. Acredito que isso se deve ao fato deles geralmente serem profissionais da área de atuação antes de mais nada, o cargo de professor acabou vindo depois, ent muitos não tem treinamento em pedagogia ou coisas assim, como professor de ensinos inferiores. Mas honestamente eu não me incomodo com isso, desde que ele passe a matéria, qualquer coisa eu pego depois sozinho e aprendo